Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

A primeira vez q eu te vi..

O dia começou cedo, nem dormi direito de tão ansiosa que eu fiquei.. o médico pediu para que estivessemos lá umas 7:00 hrs, mas meu marido mais ansioso do que eu queria sair de casa umas 5:00 hrs pra não pegar trânsito (detalhe: o hospital é 20 minutos da minha casa rsrs).
Saimos de casa 6:00 hrs, chegamos lá por volta de 6:20 hrs, e ficamos aguardando, o meu médico ainda não tinha chegado, estava tensa, nervosa, ansiosa, e muito feliz.. Não via a hora de acabar e ve lo logo!
Quando o mé dico chegou, nos comprimentou e já pediu com que a enfermeira me preparasse, me despedi da minha madrinha, e fui pra sala pré parto, me deram uma camisola aberta na frente para colocar, sapatinhos de pano e touca, me vesti, deitei na cama para o enfermeiro colocar o acesso no meu braço, vou te confessar que foi o que mais doeu de tudo que passei.. Estava pronta! E ainda mais ansiosa!!

Fui pra sala de parto, tudo muito descontraido, tinha rádio com música, os médicos falando de futebol, tudo muito espontâneo, o anestesista brincou comigo, e me apresentou a rack, e não é nada do que dizem! Não senti dor na aplicação, só uma leve picada e tudo já adormeceu, e ficou quente (pq estava muito frio).
O médico me deitou, colocou a sonda, e eu já não estava sentindo mais NADA, dá uma certa agonia, pq o cerébro comanda que as pernas se movam, mas nada acontece.. e isso é ruim..rsrs

Meu marido entrou na sala, e se sentou ao meu lado. Estava tenso, eu via no seu semblante.. A cirurgia começou, e eu só ficava aguardando o chorinho do meu principe, qd o médico disse: " Levanta pai, o neném vai nascer.." Meu Deus nem acreditei, que rá pido, que tranquilo..

E pronto ele nasceu.. mas chorar que é bom nada! Só resmungava, eu confesso que fiquei preocupada, mas todo mundo ficou falando que menino forte, que grande, que preguiçoso..rsrs
O meu marido ficou em pé perto do neném, e eu ansiosissíma pra ve lo, quando a mulher trouxe ele pra mim, eu NUNCA vou mesquecer daquele momento.. Ele veio quietinho, com uma bolinha de cuspe na boca.. Eu beijei sua mãozinnha, e disse: "Oi meu amor! A mamãe te ama!" E já levaram ele..

O médico sentou do meu lado, e começou a falar que a cirurgia tinha sido um sucesso, que ele era saudável, e forte, e grandão, que depois ele me via no quarto. E saiu.. Levaram o neném e meu marido saiu tambem, logo eu fui pra uma sala, para o efeito da anestesia passar.. e lá eu dormi...

LUAN SALES DE OLIVEIRA
Nasceu as 8:42 am, com 3.200 kl, e 48 cm

Ele é a cara do meu marido, completamente tudo: os olhinhos puchados, o narizinho, a boca.. tudo!! rsrs

5 estrelinhas:

Dani disse...

parabens amiga, q lindo!! Ele é um fofo, e é a cara do pai né! Q Deus abençõe!!

Valeria Aveiro disse...

O parto é mesmo um momento único, ainda bem que deu tudo certo e parabens!!

Fefelu disse...

parabén q Deus ilumine o seu filhote, ele nasceu grandão e gordinho hen!

Futura mãmã disse...

Oi..desculpa minha pergunta seu bbebe nasceu de cesariana ??? beijinhooo

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oi Futura Mamãe, eu optei ter cesárea sim, foi mma escolha q eu havia feito antes mesmo de ficar grávida, e era por puro medo da dor. Quando entrei na sala da minha medica na primeira consulta de PN, já cheguei falando: "Dra quero ter cesárea!", e ela riu e me disse q até ele nascer eu mudaria de idéia. E eu confesso que com o passar do tempo eu pesquisei muito, li muito, ouvi muitas historias sobre PN, e me assustei ainda mais com algumas. Eu desejei e muito mudar de idéia, até pelo preconceito que eu sofri, e sofri mesmo! Cheguei a pensar que seria menos mãe por ter decidido não ter PN, e as pessoas gostam MESMO de criticar. Qd estava chegando a hora meu psicologico não estava preparado para passar por um PN, e minha médica me disse q então era mhheor eu ter cesária, pq o psicologico era o mais importante em um parto, e marcamos. E eu não me arrependo de nada, se tivesse dez filhos, os dez seriam cesárea. Minha recuperação foi ótima e em duas semanas eu esaava pronta pra outra. Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers