Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Arrumando as malas para maternidade

Como eu já sei que meu filho nasce terça feira (17/05), nossas malas já estão arrumadas. Apesar de achar que ainda falta alguma coisa lá vai oq tem nas nossas malas:

BOLSA DO LUAN:
- 6 conjuntos de bodies com 6 mijãozinhos
- 6 macacões
- 2 touquinhas
- 2 pares de luvinhas
- 1 pct de fraldas RN, mas se ele nascer grandão o papai vai ter que levar a P
- 1 pct de lenços humedecidos
- 1 xampu e 1 condicionador (da linha Mamãe & Bebê)
- 1 sabonete (da mesma linha)
- 1 xale
- 1 mantinha
- 5 fraldas de pano
- 2 toalhinhas de boca
- algodão e cotonete
- alcool 70
- escova de cabelo
- 1 chupeta RN e 1 prendedor (mas pretendo não usar)
- 1 toalha de banho
- E a saída de maternidade que o papai vai levar depois
- Kit manicure
- 1 pomada de assadura (hipoglós com amendôas)


A MINHA BOLSA:
- 2 camisolas com a abertura nos seios
- 1 soutien de amamentação
- 1 toalha de banho
- 1 pijama de frio
- xampu e condicionador
- 1 sabonete
- 1 creme de corpo
- 3 pares de meias
- absorvente (always noturno pct com 16)
- 1 desodorante
- maquiagem básica: baton, lápis e rimel
- protetor para os seios (concha)
- 1 par de bico de silicone para amamentação
- escova e pasta de dente
- 1 chinelo de pano
- 1 havainas
- 1 perfume
- 1 cinta


ALGUNS DETALHES: As toalhas de banho (minha e do Luanzinho, estou levando só uma, e depois o papai troca as molhadas, a máquina fotográfica com o cartão de memória vazio, e carregada.

NUNCA ESQUEÇAM: Os documentos, RG, CPF, a carteirinha do convênio, e o cartão do Pré Natal, no meu caso o hospital pediu a Certidão de Casamento e um Comprovante de Residência (acho que é para o registro)

3 estrelinhas:

Vida de Gestante e Mãe disse...

Aii que emoção!!! Amanhã ue vou fazer a US pra tentar ver o sexo e estou super ansiosa, fiquei imaginando a sua ansiedade de saber que terça-feira já terá seus pequenos nos braços!!! Depois conte como foi td, tá??
Boa sorte! Bjao

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

É agora sim a ansiedade já está alta...rsrs Obrigado linda e boa sorte na ultra, tomara q dê pra matar a curiosidade! Bjus

Dani disse...

Amiga vc não vai usar a metade do q está levando rsrs mas é melhor pecar pelo excesso do q pela falta.. bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers