Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primeira semana de vida..


Hoje faz uma semana que meu anjinho nasceu, e nessa semana ele está menos inchado, bem menos.. rsrs Dorme o tempo inteiro, tenho que acorda lo para mamar, e mesmo assim ainda é uma guerra, pq ele dorme no peito. O umbigo caiu no quinto dia, e estamos só limpando com alcoól 70%, não durmo quase nada só quero ficar olhando pra ele!
Quem dá banho nele todo dia é o papai , eu dei banho só uma vez pq não teve jeito, mas confesso que tive muito medo..rsrs E o papai leva mais jeito.. a mão dele é bem maior que a minha..rsrs
Ele é muito bonzinho, não chora por nada.. quer dizer, só quando tira a roupa dele, ai ele resmunga um pouquinho, mas chorar, chorar, ele não chora nada..rsrs
É uma delícia ser mãe.. nunca imaginei o quanto eu poderia amar alguém, do jeito que eu amo meu filho!!

Esta semana usamos:
- 1 pct e meio de fraldas Turma da Monica RN
- Começamos um pct de lenços humedecidos Turma da Monica
- Começamos uma pomada Hipoglós Amendôas
- Alcoól 70%
- Sabonete Mamãe e Bebê
- Colônia Mamãe e Bebê

Bjinhos.. Lili do Luan

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers