Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Depressão..




Gostaria de NUNCA ter conhecido essa "doença silenciosa", essa "doença do século" ou até mesmo essa "frescura".. Pq é assim q ela é mais conhecida pelas pessoas que não fazem nem idéia do que se trata.
Mas eu conheci, e conheço muito bem! Sempre tive algumas "leves" crises quando mais nova, nada com muita importância, coisas comuns de adolecentes (me trancava no quarto, não queria ver ninguem, isolada no meu mundo, etc e tal), mas conforme eu fui crescendo, percebi que eu não era tão forte assim, e me abalava e muito com algum problema, não sabia enfrentar nenhum tipo de dificuldade.

Qunado eu me casei, tinha 19 anos, e fui morar do outro lado da cidade, longe da minha mãe, família e amigos, em um lugar completamente desconhecido, e com pessoas em que eu não me sentia nem um pouco á vontade (a familia do meu marido), não sei o que aconteceu, nem muito menos por que aconteceu, mas uma tristeza muito profunda tomou conta de mim.

Era pra ser a fase mais feliz da minha vida, mas não era! Meu marido trabalhava de segunda a segunda, e eu ficava muito sozinha, em todos os sentidos. Nada me alegrava e eu sentia uma vazio enorme. Com o tempo isso só foi piorando, e a fase que era pra ser de lua de mel, quase se transformou em separação!

Eu só chorava, e vivia triste, sem vontade de fazer nada e até morrer, e mais uma vez eu digo: SEM MOTIVO APARENTE!
Meu marido, coitado, não sabia oq fazer comigo, e se culpava pelo q acontecia comigo. Mas nada melhorava meu ânimo.
Fizemos de tudo: nos mudamos novamente pra onde eu morava, para que eu ficasse perto das pessoas que eu amava, fiz tratamento com psicologo, passei com psiquiatra, fui pra igreja, me apeguei mais a Deus, mas no auge de uma crise, nem em Deus eu cria mais.. era tudo terrivél!!

Resumindo esse inferno, eu vivi por ele durante 5 anos, entre idas e vindas. Ás vezes estava ótima, mas uma noticia indesejada, me fazia cair novamente. eu vivia em uma inconstância...
Tentei o suicídio por duas vezes, ás duas tomando um monte de remédios, mas Deus estava olhando por mim, e não permitiu que acontecesse o pior. Quando alguém tenta o suicídio, o que ela mais quer na verdade é encontrar um jeito daquela dor acabar, e o único refúgio parece ser a morte!

Continuo no próximo post...

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers