Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Testemunho..

Continuando..

Qd vc pensa que mais nada vai dar jeito em sua vida, que tudo está acabado, surge uma luz onde vc menos espera.. A minha luz foi um pastor da IURD, que me ajudou e muito a superar essa depressão, e conhecer Deus de verdade. Não foi só um, foram vários durante esses anos, mas ele em especial, cuidou de mim pessoalmente, e me guiou para que eu não cometesse mais nenhuma besteira. E ele é Pastor Jadson Santos, hoje ele se encontra na sede da Bahia, mas eu só tenho a agradecer, por tudo em que fez por mim, e me ajudou!



Eu já estava bem melhor depois q eu conheci Deus de verdade, e entreguei minha alma á Ele, mas depois que eu engravidei, passei a lutar não só mais por mim, e sim pelo meu filho, por ele não ter culpa de nada, e por querer sempre o bem do meu anjinho..

Hoje, estou muito bem, não tenho vontade de morrer.. muito pelo contrário, quero viver cada momento, e curtir, pq a vida é maravilhosa!!! E ser mãe então.. só completou essa vontade!!

Só estou deixando esse testemunho, pq quem sofre com essa maldita doença, precisa saber que tem jeito sim! E que Deus é a maior força que se pode encontrar..
Por isso meus amados, nunca se esqueçam de que não é Deus que nos dá as costas, e sim nós que esquecemos dEle, mas volte ainda dá tempo, ele é o primeiro a te dar a mão e te reerguer!!

Sigam na fé.. por mais difícil que seja!! Bjus

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers