Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nos despedimos do barrigão!


Ai, acho que já estou com saudades do meu barrigão..rs
Hoje estamos nos despedindo do nosso barrigão, meu e do papai, então teve beijinhos, carinhos, fotos, e eu até chorei um pouquinho..rsrs Mas não de tristeza e sim de emoção.
Só de pensar que amanhã essa mesma hora meu filho estará nos meus braços, meu Deus q emoção!! Estou muito ansiosa pra ver seu rostinho, e saber se ele terá cabelo..rsrs loucura né..rsrs Mas é isso mesmo, estou curiosissíma pra saber se ele terá cabelinho..rsrs
Agora a noite ele está mexendo muito, não sei se ele está sentindo minha ansiedade, ou tambem está se despedindo de cada cantinho do seu porto seguro!
Não se preocupe meu filho, aqui fora não é tão quentinho qt ai dentro, mas mamãe vai te manter bem aquecido, e te proteger de TUDO!!

Eu te amo meu anjinho, e estou te esperando com muita alegria!!Até o proximo post amigas, mas com meu filho lindo aqui nos meus braços.. Bjinhos

6 estrelinhas:

Ao toque do Amor disse...

Oi,amiga...me diz o nome do bebê..quero muito fazer um mimo pra ele, e parabéns pela chegada de seu principezinho
san

Ao toque do Amor disse...

Boa noite! vim, te oferecer o premio - Seu blog é Essencial e também flores.
Espero que goste
com o meu carinho
san

Genis disse...

A barriga faz falta, mas qdo a gente vê o bb, aiai
Bjks, Genis ♥

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

nem me fale amiga.. ver meu filho, sentir seu cheirinho, é mesmo inexplicavél! bjus

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

oi San, obrigado pelo carinho linda!! o nome do meu anjinho é Luan, bjus

Dani disse...

Vc vai sentir mesmo falta da barriga, mas em compensação vai amar ter ele nos teus braços.. uma boa hora pra vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers