Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Amamentação

Logo que ele nasceu, ele não pegava meu peito, não tenho muito bico, e por ter tido cesária o leite não vem de imediato como no parto normal, no começo é só o colostro.. e como ele dorme muito está sendo uma briga amamentar, ele fica irritado, e eu agoniada por achar que ele está com fome.. Mas as enfermeiras do hospital ajudam bastante com a amamentação, elas são super atenciosas..

No dia em que recebemos alta do hospital ele mamou umas 5:00hrs, e viemos embora.. Em casa, fiquei o dia inteiro tentando dar de mamar, mas tudo sem sucesso.. ele não acorda.. Quando foi 20:00 hrs da noite, ele ainda não havia comido nada.. ai eu entrei em desespero.. comecei a chorar, e sem saber o que fazer.. e todo mundo aminha volta tambem ficou.. ai meu marido comprou uma lata de NAN, eu não ia deixar meu filho com fome por tanto tempo..

Quando o papai chegou, foi meu alívio, fiz uma chuquinha de leite e dei.. ele mamou tudinho.. e eu fiquei mais aliviada. Quando foi 5:00hrs da manhã novamente ai ele mamou no peito.. o leite enfim chegou.. graças a DEUS!! Agora está sendo mais fácil.. e eu não dei masi NAN pra ele, e nem vou dar, ele está cada vez mais gulosinho.. e eu estou amando amamentar!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers