Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pé gordo, MUITO gordo..


Hoje foi o pior dia!! Eu estou muito inchada, só Deus sabe como, e há algum tempo só venho usando chinelinhos, por causa do meu pé q mais parecem dois pãozinhos de tão gordinhos q estão, e qd está frio, ou tenho q ir a algum lugar mais arrumadinha, vou com um sapato vinho q tenho de salto baixo, e q é o único q serve (ainda).

Mas hoje foi minha prova de fogo.. depois de assistir o jogo Palmeiras x Corinthians (meu corinthians ganhou dos porcos nos penaltis..rsrs), ah detalhe, meu marido é palmeirense (e ficou um pouco nervosos com isso..rsrs), resolvemos ir ao cinema ver THOR, para ele desestressar um pouco..rsrs
Tomei banho, me arrumei toda linda com um vestido preto curtinho, e com uma meia calça super grossa, q meixa uma grávida linda, e fui colocar meu sapato de guerra.. qd inesperadamente tive uma GRANDE SURPRESA: ele não cabe mais no meu pé.. nem entrou.. e eu ainda forcei, mas eles incharam ainda mais!! Ai q ódio!!! Fiquei muito brava, e comecei a tirar todos os sapatos guardados para ver se algum cabia (outro detalhe: tenho mais de 35 pares de sapatos pq sou fissurada neles, mas todos de salto), e nada, nenhum cabia.. Meu marido insistiu para q eu fosse de chinelinho mesmo.. ah não! Me recusei!! Estava linda, e estava frio, não ia tirar a meia, nem trocar de roupa, muito menos ir de "chinelinho" pro shopping!! Fiz bico e falei q não ia mais..
Eele ainda tentou me convencer.. mas nada! Fiquei com tanta raiva!! Ele me abraçou e disse: "Vc está mesmo linda, e ninguem iria reparar no seu pé", como não?! Eu toda no glamour, e de chinelo.. me recuso!!
Tirei a roupa, "muito brava" por sinal.. e fique de bico, ai ele falou: "Então vamos no Extra comprar alguma coisa boa pra gente comer!" rsrs meu marido não existe mesmo..rsrs
E lá fomos nós no mercado, umas 20:30, em pleno domingo de pijamas mesmo (os dois), compramos uns ovos de páscoa da promoção, e guloseimas.. Voltamos e ficamos assistindo DVD mesmo!!

Mas garanto.. não teria sido melhor!! Mas ainda estou brava, e com raiva de ter de usar "chinelinhos" em tudo!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers