Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem aliança.. parece q falta um dedo!






Estou mesmo muitooo inchada, qd eu acordo meus dedos das mãos estão doendo.. Fui na consulta de pré natal, e a médica mandou tirar a aliança, pq seria melhor tirar agora do q ter q quebra la depois.

Quando estavamos voltando pra casa eu perguntei pro meu marido: "Posso tirar a aliança?" E ele me respondeu rindo: "Claro vida, vc deve!" E eu dei risada, por um momento pensei q ele não fosse gostar, mas depois pensei q boba eu, rsrs

Qd cheguei em casa tirei a liança e guardei na caixinha em q ela veio, junto com um anel de pedra solitário q ele me deu junto, pensei em usar em uma corrente, mas sou muito desastrada, e tenho medo de perder..

Agora estou sem aliança, mas parece q me falta um dedo na mão..rsrs

bjus

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers