Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Especial dia das mães..

Não vou começar este post como tradicionalmente as pessoas fazem nesta data, vou começar com uma pergunta q até lógica.. "Depois q vc é mãe, seu relacionamento mudou com A SUA mãe??"

Pois o meu mudou e muito.. Eu sou filha única de pais separados, e minha mãe não sabe ler nem escrever, é empregada doméstica, e manicure, e meu pai sempre foi um safado, pilantra, e ela sempre ralou muito pra me sustentar, eu nunca tive as melhores roupas, nem os melhores brinquedos, mas me orgulho muito da mãe guerreira q tenho!!

Na adolescência eu fui um pouco rebelde, comecei a trabalhar com 16 anos, e achava q era a dona do mundo, pq consegui comprar meu primeiro tenis de marca com meu próprio dinheiro.. Grande coisa!! Mas hoje eu acho isso, pq cresci, amadureci, me casei, e estou me tornando MÃE!!

Eu e minha mãe não tivemos o melhor dos relacionamentos, eu a culpava por meu pai não morar com a gente, por ser a única da turma q tinha pais separados (na minha época, não era tão "normal" qt é hoje), achava q era tudo culpa dela, e era completamente fascinada pelo meu pai.

Conforme eu fui crescendo, e fui vendo a realidade e o sofrimento q ela passava pra me criar, completamente sozinha, eu passei a admira la, e ser mais maleável com ela. Depois q eu casei então.. vixi.. vi de verdade a falta q eu sentia dela, fui morar um pouco longe, e mais próximo a familia de meu marido, o q fez eu relamente repensar em o qt ela é importante pra mim! Entrei em depressão logo de cara, e logo voltei a morar perto dela, oq me fez muito bem!!

Hoje, ainda grávida do meu primogênito, vejo o qt ela é importante na minha vida, o qt ela se anulou, e se esqueceu de seus próprios sonhos e vontades para viver por mim, e o pior: O qt eu não valorizei nada disso!! Hoje eu acordei, e ainda tenho tempo pra dizer tudo isso a ela, o qt ela é importante, e o qt eu a amo. Mas e quem não teve essa oportunidade? Q dor só de pensar!!

Quero desejar a todas as mamães e futuras, um feliz dia das mães, e dizer q mesmo sendo novidade para nós, e estamos euforicas para nossas "surpresas" do dia, não se esqueçam de quem sempre esteve do nosso lado, e sempre estará, independentemente das "burrices e cabeçadas" q dermos nesta vida!!

Feliz dia da mães: MÃE!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers