Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Cesária marcada..



Hoje eu fui novamente no médico e já marcamos a cesária.. será agora terça feira (17/05/2011) ás 8:00.
Confesso que estou aliviada, mas estou super calma, não vejo a hora, mas estou bem, pensei que ficaria mais ansiosa..rsrs Em compensação meu marido está louco.. kkkk

Já me disse que vamos sair daqui 3h da manhã pra não pegar trânsito.. é doido mesmo!! rsrs
Está toda hora falando nisso, e pergunta trinta vezes as mesmas coisas: "Pode tirar foto?", "Posso assistir o parto?", "Que dia vc vem embora?".. E a pior de todas: "O neném pode vir embora comigo?" kkkkkkkkkk Como assim?! O neném vem embora com ele e eu fico lá?! rsrs Ele está muito nervoso que nem está raciocinando direito..rsrs

Mas estamos muito felizes, e segunda feira vamos tirar o dia pra gente, vamos ficar sozinhos e namorar bastante, afinal será nosso último dia antes do Luanzinho chegar em casa..

Então até lá.. qd eu voltar pra contar do nascimento dele.. bjinhos meninas, e orem por mim!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers