Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Signos dos Pais


 


Áries
Cheio de vitalidade e de grande iniciativa em quase todas as situações, o pai de Áries gosta de ser sempre o primeiro a saber das coisas. Está sempre disposto a defender o filho, mas gosta de ter a última palavra, especialmente quando está nervoso.

Pai famoso de áries: Pedro Bial


Touro
Trabalhador, procura se esforçar para dar de tudo aos filhos. Amoroso, sempre interessado no que o filho está fazendo, o pai taurino fica bastante zangado quando é o último na família a saber das coisas.

Pai famoso de touro: Dinho Ouro Preto


Gêmeos

Em geral, é do tipo moderno, que gosta de andar na moda, brincar, jogar videogames e ler. Procura sempre incentivar os filhos à leitura, seja de jornais, revistas, livros. Talvez por isso, fique bravo se alguém faz barulho quando está lendo.

Pai famoso de gêmeos: Chico Buarque


Câncer
Do tipo protetor, parece sempre estar de olho no comportamento dos filhos e preocupado com o conforto deles. Gosta de dar palpite e até se coloca no papel de psicólogo quando o filho precisa. Mas também brinca bastante e é cheio de imaginação.

Pai famoso de câncer: Gilberto Gil


Leão
Elegante e moderno, gosta de curtir a vida e está sempre incentivando os filhos a se esforçarem para vencer. Sente orgulho que isso acontece e não poupa apoio. Mas não é muito dado a falar mais de uma vez sobre um assunto e raramente volta atrás em suas decisões.

Pai famoso de leão: Zezé Di Camargo


Virgem
Disciplinado e metódico, o pai virginiano sai do sério quando se defronta com a desorganização dos filhos dentro de casa. É muito preocupado com aspectos ligados à educação e à saúde. Citando a si mesmo como exemplo, é sempre exigente com os filhos.

Pai famoso de virgem: Ronaldo


Libra
Procura investir em seu charme e elegância, mas às vezes posa do tipo intelectual. Na relação com os filhos, é o verdadeiro amigão. Para ele, o diálogo é a base para manter qualquer relação equilibrada. Gosta que os filhos lhes contem tudo, mesmo quando o assunto são as coisas erradas que fizeram.

Pai famoso de libra: Marcos Frota


Escorpião
Ciumento e desconfiado, parece estar sempre vigiando os filhos, sempre preocupado com as coisas que lhes acontece. Procura incentivar as pessoas a praticar esportes radicais e a realizar passeios ecológicos, duas de suas atividades preferidas.

Pai famoso de escorpião: Marcelo D2

Sagitário
É o pai que demonstra estar sempre interessado na educação e evolução dos filhos, acompanhando e incentivando estes a ampliar seus conhecimentos. Aberto ao diálogo, é também um pai do tipo esportista, que gosta de viajar e estar próximo à natureza.

Pai famoso de sagitário: Silvio Santos


Capricórnio
Embora aparente não ser muito de brincadeiras, está sempre disposto a ouvir os filhos e atender as suas necessidades, na medida do possível. É afeito a cobrar responsabilidade e exigir que os filhos aprendam a distinguir o certo do errado desde cedo.

Pai famoso de capricórnio: Luciano Szafir


Aquário
Sonhador, está sempre planejando o que fazer no futuro. Como gosta muito da liberdade, também procura deixar seus filhos à vontade, mas adverte quanto aos perigos e sempre cobrando responsabilidade em todos os atos. É um pai próximo e, muitas vezes, amigo até mesmo dos amigos dos filhos.

Pai famoso de aquário: Robinho


Peixes
A intuição é uma de suas maiores virtudes. Por isso, parece que sempre descobre o que os filhos estão aprontando. É um sonhador, daqueles que pensam sempre que podem fazer mais pelos filhos. Para ele, tudo deve ser resolvido na base do diálogo. Mas odeia falar a mesma coisa mais de uma vez.

Pai famoso de peixes: Branco Mello

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers