Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Quando descobri que era menino


Logo q engravidei, eu tinha certeza de q era um menino. Qd completei 17 semanas, e fui fazer a ultrassom, foi só para confirmar pq dentro de mim, algo muito forte me dizia q era um homenzinho.. Se a medica me dissesse q era uma menina, acho q entraria em choque no primeiro momento (amaria do mesmo jeito, lógico) Mas q eu me assustaria, me assustaria..rsrs E qd ela começou a passar aquele troço gelado na minha barriga, já disse logo de cara: " Olha um pintinho!" Eu ria, eu chorava.. meu Deus como era lindo!! O papai logo deu um grito tímido e meio machista rsrs: "Eu sabia, eu só faço homem!" Na hora nem percebi o comentário machista.. mas depois dei uma bronca nele, (mas de leve pq eu queria tanto esse menino..rsrs)

Meu filho é muito desejado e amado, e eu não me canso de ver essa ultrassom, tem umas partes em 3D, q ele aparece com a mãozinha na boca.. muito fofo!! vale a pena ver!! Bjus

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers