Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chá de bebê..

Fiz meu chá de bebê agora dia 17.04.2011, e vou confessar q valeu muito a pena em relação aos presentes, ganhei MUITA coisa!! Mas não saiu conforme eu fiquei dias planejando, teve muita gente, acho q mais do q eu esperava.. rsrs Mas foi muito divertido, meu marido participou de tudo, como vem fazendo a gravidez inteira, e eu não sei oq seria sem ele!!





Foi mesmo muito divertido, mas eu fiquei muito cansada. Para minha proxima experiência, não faria tão tarde o chá de bebê (com 34 semanas), faria com 22 a 27 semanas, a barriga não estaria tão pesada..rsrs


Muitaaaa fralda, é o q conta..rsrs Mas ganhei muita roupinha tambem! Por isso eu digo vale muitooo a pena fazer, além de todo divertimento dos amigos e familiares! Bjus amores..

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers