Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Estrias..

No começo tive muitooooo medo de ter estrias.. mas aquelas da frente sabe?! Perto do umbigo.. só de pensar me arrepiava.. Mas o tempo foi passando, e eu atacava oleo de amenodas, aquele baratinho mesmo, de 1,70, mas acho que me deu alergia, pq coçava ainda mais.. rsrs Ai eu parei. Ai elas apareceram agora na ultima semana, do meu lado esquerdo, uma timida.. fiquei impressionada qd eu vi.. mas confesso q tem acontecido tantas coisas boas, q essa estria AINDA não está me fazendo perder noites de sono.. rsrs A verdade é q só vou prestar atenção nisso de verdade, depois q passar essa euforia.. Ou for pra praia.. kkk Mas por enquanto está tranquilo.. pensei q seria pior.. rsrs Bjus

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers