Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Mais unidos do q nunca!!


Estava me sentindo um pouco pra baixo ultimamente, ando entediada, sem nada pra fazer.. as coisas do Luan estão todas arrumadinhas, em ordem.. o qaurto dele está impecável!! E eu não tenho mais nada pra fazer!!

Eu não estou trabalhando desde janeiro deste ano, completei meu ctto no estágio em q estava fazendo (faço faculdade de direito, e estava trabalhando em uma assessoria juridíca), mas meu ctto acabou e eu não o renovei por causa da gravidez, ultimamente, só vou para faculdade a noite, mas fico o dia inteiro sem fazer praticamente nada! E isso é um tédio!!

Meu marido tem o tempo muito corrido, por causa do trabalho e da faculdade, e quase não ficamos juntos, é mais nas folgas.. Mas ontem eu não pude reclamar.. ele chegou, e trouxe um monte de besteiras pra mim, (sucrilhos de chocolate, clube social, danone.. tudo engordativo rsrs), tomou banho, jantou e ficou conversando comigo, me dando colo até umas 5:30, foi qd o relogio despertou, (é a hora q ele levantaria pra faculdade), demos muitas risadas juntos, fizemos planos pro Luan.. reelembramos tantas coisas boas q já vivemos juntos.. e ainda ficamos fazendo um balanço da nossas vidas nesses 8 anos juntos e 6 anos de casados.. ai q delícia!! Foi tudo ótimo!! Ele ficou vendo um pouco do meu sofrimento com o Sr Luan entrando nas minhas costelas, e ficou conversando com ele, pra ele se comportar e não machucar mais a mamãe..rsrs Foi lindo!!

É mesmo comovente ver, o homem q vc ama, q vc idealiza, q é seu porto seguro, tão forte, se derreter por causa de uma movimentação mais forte q sua barriga faz..rsrs é tudo encantador!!
Eu sinceramente não imagino oq seria se não o tivesse para compartilhar todos esses sentimentos, essas emoções, e esse turbilhão de novidades q acontecem diariamente!!

o meu marido é a pessoa mais importante na minha vida, e isso NUNCA vai mudar, mesmo com o nascimento do Luan, pois não podemos nos esquecer q filhos crescem e vão viver suas vidas, mas seu companheiro (companheiro de verdade), é pra sempre!! E eu amo dividir tudo isso com ele!!

Obrigado Luiz oliveira dos Santos, por fazer parte da minha vida, da minha histori.. e agora.. de mim!! Te amoooOO!!

1 estrelinhas:

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Quero agradecer a magia gifs.. é mesmo um orgulho!! Começamos agora e já somos destaque!! Q chique!! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers