Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Q delícia..

  Essa semana eu lavei todas as roupinhas q eu ganhei no chá de bebê, meu varal nunca ficou tão florido!! E ser mãe é tão emocionante, q eu nunca me imaginei chorando ao estender roupa..rsrs Pois é, nessa semana isso aconteceu, cada bodye lindo, cada macacão mimoso, cada gracinha!! Tudo tão delicado, tão pequeno, e tão cheirosinho..Quando vc passa no corredor, entre o quarto do Luan e o meu, já se sente um cheirinho bem gostoso de nenêm, ai q delícia!!

E é tão difícil passar pelo quartinho dele e não dar uma espiadinha..rsrs Meu marido chega do trabalho e entra pelo menos umas três vezes no quarto, ás vezes arruma a cortina, ás vezes arruma o véu, sempre faz alguma coisa (sem necessidade) mas só pra ter uma desculpa pra entrar e dar uma babadinha!! falta pouco, mas eu não vejo a hora de ver meu principe naquele quarto!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers