Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Peso.. ai, o peso..

Antes de ficar grávida eu pesava 64 kilos, e tenho 171 de altura.. Hoje com 32 semanas estou pesando 80kls.. Meu Deus!! Todo mes é um puchão de orelha da minha medica, já fiz de tudo, cortei o pão, como menos besteiras, masi frutas e nada.. continuo engordando!! Mas não me preocupo por mim, que sei que depois corro atras do prejuizo, me preocupo por ele, pela pressão arterial.. Sem falar q fiz uma ultrassom hoje e o medico me disse que era pro meu nenem estar pesando por volta de 1800 ou 1900 e ele está poesando 2300kl.. Nem acreditei q nem super gordo!! rsrs E o médico disse q está tudo bem.. q ele é forte e grande!! MARAVILHOSO!! Fora isso, o peso, eu prefiro nem saber..rs bjus

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers