Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Passando mal..

Foi até cômico..rsrs Logo que fiquei grávida, não senti NADA, mas completamente NADA de sintomas.. Não tive enjôo, nem asia, nem sono, nem vontades.. completamente NADA!! E sabe o q me diziam?! " Q minha gravidez era abençoada!" (Disso sem dúvidas nenhuma rsrs), mas sabe o q eu dizia?! Nada, eu chorava de raiva..rsrs Sério mesmo, chorava horrores pq eu não sentia q estava grávida, minha barriga veio crescer com uns 5 meses, eu não sentia sintomas nenhum.. ai eu chorava..rsrs (boba né!!) Hoje acho graça, mas na epoca, achava triste!!

Mas voltando ao foco.. Eu não tive problemas nenhum na minha gravidez, e qd foi ontem acho q comi algo q não me fez bem, e meu estomago ficou super embrulhado.. meu marido chegou do serviço, tomou banho e logo foi deitar (ele chega muito tarde, por volta de 1:30, pq trabalha a noite, e levanta muito cedo, por volta de 5:30, para ir pra faculdade) então ele não fica fazendo hora, conversa com o Luanzinho e já vai deitar. Então eu nem comentei q estava passando mal, se eu dormisse passaria, eu pensei, continuei deitada no sofá, assistindo Prison Break (q sou viciada), derrepente desce ele falando: "Mô, tô passando mal!", quase chorando (ele é muito medroso sabe, tem muito medo de morrer, e depois da gravidez do Luan, isso se intensificou..rs), eu sentei no sofá e perguntei oq era, ele me disse q estava com o coração acelerado, e a mão dormente.. eu falei bem calma: "Espera ai q eu vou vomitar" kkkkkkkkk Coitado gente!! Sai correndo e quase coloquei meu filho pra fora, nunca havia passado tão mal, e ele ficou desesperado..kkkkkkkk

Contando vcs não conseguem nem imaginar a cara dele de assustado, e me dizendo: Vc nem me disse q tava passando mal..rsrs Nossa, foi muito engraçado, o coitado com medo de morrer e eu vomitando.. Depois minha madrinha desceu, e bateu na nossa porta pra ver se eu estava bem, e se depara com ele todo doente..rsrs Foi muito cômico a cena..rsrs

Mas está tudo bem, depois de colocar tudo pra fora, me senti muito melhor, e meu marido ficou calmo, e as palpitações pararam, (na verdade ele ficou mais preocupado comigo do q com ele..rs) E pensando bem, minha gravidez foi mais q abençoada por naõ ter passado mal nenhum.. só essa vez e eu odiei, não existe nada pior!!

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers