Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quando começar a pensar na primeira festinha?

O Luan está com 8 meses agora, mas eu penso na festa de aniversário dele desde que estava grávida.. Planejavámos tudo: o jeito que seria o convite, as lembrancinhas, os doces, o bolo, a roupinha que ele usaria (seria uma igual a do papai), mas o que nunca tivemos certeza foi o tema.

Pensei em fazer tema de CIRCO, para ser neutro, e porque dizem que dá sorte a criança (não que eu acredite..rs), mas meu marido foi contra, pensei em fazer do Baby Disney, mas achamos tudo tão comum, como o quartinho dele é do tema safári, pensamos em algo do tipo safári, e até vimos uma decoração do Mickey safári... mas ainda continua nossa dúvida. Não sei mesmo o que fazer, queria algo diferente e ao mesmo tempo neutro, simples.. mas não tenho nem idéia!

Mas agora ele está amando o Patati e o Patatá, assisti e adora.. ouve as musicas e fica hipnotizado, e o tema  dos "Patatitas" está quase confirmado.. mas ainda estou em dúvida..rsrs

Outra dúvida era o local da festa, eu semprei sonhei com a festa de 1 aninho em um buffet, vou confessar, mas como todos dizem que é uma besteira, que só vou gastar dinheiro á tôa e blá blá blá.. Pensamos em fazer em casa mesmo, com uma decoração bem bonita, mas desistimos tambem, nossa casa está em reforma e algumas coisas feias, e outras bagunçadas iriam aparecer nas fotos..rsrs

Então decidimos em fazer em um buffet aqui perto de casa, muito legal.. na verdade estamos em duvida entre dois, mas quase decidido. Vou fazer mesmo no buffet, eu trabalho igual uma condenada e esse ano eu consigo pagar o buffet, sabe lá Deus se nos outros anos vou conseguir?? Então isso está decidido!!

E já estou encomendando as lembrancinha e convites, mas não sei o tema direito. Então preciso da ajuda de vocês meninas.. Que tema vocês preferem?? E se não gostarem de nenhum, me deêm alguma idéia.. please!

Os temas abaixo foram retirados do site  Buffet Maxi Folia:








Ai meninas esses temas são os do buffet que eu mais gostei, mas tem um em especial que eu comecei a olhar com carinho e pesquisar, minha amiga Jaque do blog Agente especial mamãe, vai fazer a festinha do seu pimpolho de dois anos, sobre o tema do Pequeno Principe, e eu vou confessar que quando comecei a pesquisar tambem me apaixonei, vejam esses que tirei da internet:





Olha que lindos né?! Mas o Pequeno Principe é minha última escolha, mas me ajudem amigas, qual tema mais bonito.. ou vocês sabem de um mais lindo ainda??

Bjinhos já com gostinho de festa
Lili do Luanzinho

11 estrelinhas:

sheR disse...

Pro meu eu pensos em fundo do mar, piratas, praia, circo, selva, fazenda, futebol, formula I, príncipe...
Mas ainda não sei ao certo...
Acho que isso também depende muito da criança, afinal não dá pra fazer de circo se a criança tem medo de palhaços neh??
Amei os Patatitas.
por mim é esse (kkkkkk)
bjO

Unknown disse...

Por aqui comecei a organizar, ver buffet e tema quando a Clara estava com 5 meses Lili! O tema tb foi um problema, escolhi tantos e depois desistia! Até o dia qud vi a decoração marron e rosa com ursos! Simplismente apaixonei e decidi na hora! rsrs... E ta tudo quase pronto, falta imprimir os convites e decidir a lembrancinha, afinal daqui a 1 mês a Clara completa 1 aninho...
Posso sugerir alguns temas pra vc tb: marron e a azul e marinheiro que acho lindo.
Mas dos temas que esta em duvida voto no Pequeno Principe, pois acho lindo e não é tão comum...

Beijos e quando decidir vem contar pra gente heim?!
Débora

Genislene Borges disse...

Lili, escolher o primeiro tema é muito difícil!
Eu optei pelos palhaços perna de pau, pq achei lindo e tb neutro, já que com 1 aninho a criança ainda não sabe escolher exatamente.
Depois de alguns meses que se passaram da festa, vi o quanto JM gostava do Patati Patatá, daí fiquei pensando que poderia ter feito com este tema, mas na época ainda não tinha painéis com os palhaços.
Enfim, a primeira festa é a gente que escolhe mesmo.
Eu fiz com buffet e tudo o que tinha direito e não me arrependo.
Procura lá no blog pelo tag "aniversário" pra ver as festinhas de 1 e 2 aninhos.
Bjus, Genis
http://mamaegenis.blogspot.com/

Futura mãmã disse...

De facto a coisas lindas para as festinhas dos miudos ks
Deve-se começar a pensar e preparar com meses de antecedencia para que de tudo certo. bj

Unknown disse...

Tia eu prefiro o do Patatá e Patati, Marvel,e o do circo 2 são os mais legais se eu tivesse um filho eu fazeria o do circo 2

Unknown disse...

Tia os mais legais são do Patatá e Patati,Marvel e circo prefiro o do circo 2

Angi disse...

Lilli,
Eu pensei na festinha do Antônio uns 5 meses antes, pois queria fazer tudo mesmo....e escolhi o tema safari.
Eu adoro tema safari,fundo do mar, fazendinha...não gosto muito de cirdo, nem de disney...mas tu que sabe,né??
Se quiser alguma ajuda lá no blog tem as fotos da festa do Antônio, foi um safari diferente, bem neutro...
BEIJOS QUERIDA

Ingrid Faria disse...

Querida, posso ser sincera? Acho MUITO LINDO fundo do mar, mas eu já vi um do bob esponja lindo, rs.

Mas ainda sou com fundo do mar.

Acho que circo muitas mamães fazem

Beijos

Gleysa Lopes disse...

Oie...adorei o do pequeno principe lindo demais!!!!!
Eu tb comecei a pensar no primeiro niver do meu pequeno, mas confesso que durante a gravidez eu e meu marido não pensavamos em fazer porque achavamos que nao iria compensar porque o Heitor nao iria aproveitar e tals, mas agora vamos fazer de 1 aninho..rsrs...meu marido escolheu o tema Star Wars (iremos vestir ele de mestre jedi)...rsrs...só que não quero gastar muito então eu mesma irei fazer a decoração, lembrancinha essas coisas, será algo simples mais feito com muito carinho!!!

Bjs

PS: Se eu fosse escolher o tema ira escolher do peixonauta, ou meu amigazão porque sao os dezenhos que Heitor fica vidrado, incrivel!!!

Boa sorte pra vc!!!

Aline Gago disse...

Lili,

Esse post tem tudo a ver com o tema do meu blog. Faço questão de preparar cada detalhe das festinhas do Arthur. E assim resolvi compartilhar minhas idéias. O tema do 1º ano foi palhaço, depois Doki, floresta e o último dinossauros. Venha me visitar, quem sabe não te ajuda.
Beijinhos,
Aline
festascriativasbyalinegago.blogspot.com

Josie disse...

Oi Lili, eu também sempre pensei em fazer uma festinha pra Laura. Aqui é mais complicado pq eles nao tem esse costume, enfim...
Como eu sabia que viajaria para o Brasil, comecei a pensar no tema e nao foi difícil...o difícil foi colocar a mao na massa com a Laura. Eu fiz no prédio do meu irmao, também tinha duvida qto ao buffet, mais depois que pesquisei uns e vi que custavam muito caro, decidi fazer no prédio e foi uma delícia.
Gosto de vários temas e se eu tivesse menino safari seria uma das opçoes. Gosto de tema fazenda também.
Acho que vc vai curtir bastante e espero te ajudar em alguma coisa.
Beijo grande e curta cada minuto,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers