Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quantas vezes você diz que ama??



Eu sou filha de pais separados, e sempre fui muito apegada ao meu pai. Desde muito pequena eu o cumprimentava com um selinho e sempre diziamos um ao outro que nós amavámos, sem vergonha, sem medo, sem culpa.. era completamente normal..

Eu fui crescendo, e isso não mudou muito na minha vida. Eu digo que amo minha mãe sempre que vou desligar o telefone, digo que amo meu tio, pro meu filho o tempo inteiro, digo que amo meus cachorrinhos, e juro por Deus digo que amo meu marido pelo menos umas dez vezes por dia..rs

Mas fui percebendo que nem todo mundo é assim, vi que existem pessoas, e até familias inteiras que falar um lindo Eu Te Amo, é raro. A familia do meu marido é assim, eu nunca vi eles dizerem que se amam entre si, e percebi que depende muito da criação de cada um. Se você mora em uma casa, onde demonstração de carinho é colocar comida na mesa e pronto, você com certeza criará seus filhos da mesma maneira.

Quando comecei a namorar meu marido, ele apaixonadissímo por mim, sempre foi de costume dizer que me amava, era super natural.. mas na frente dos outros ele travava. Cansei de questionar isso, e ele falava que tinha vergonha. Até que um dia, depois de muitoooo dialógo, quando fizemos um ano de namoro, ele alugou aqueles carros de som, que fazem loucuras de amor sabe?! E saiu gritando pra todo mundo que me amava. Confesso que fiquei emocionada com a declaração.. mas nunca passei tanta vergonha em toda minha vida..kkk é lindo eu sei, mas até hoje (e olha que se passaram sete anos), as pessoas ainda lembram deste dia..rs

E depois disso, ele se contaminou com o vírus do amor, não para de falar que ma ama, ele chega do serviço e tem todo um ritual, fala com os cachorrinhos diz que ama cada um, agarra o Luanzinho faz uma festa só e diz que ama ainda mais.. e finalmente chega até mim..ah.. com um beijo calmo e doce, sempre diz que me ama do tamanho do universo..rs

Então amigas, eu recomendo que digam sempre que amam seus entes queridos, seus amigos.. não tenham vergonha de gritar, porque amanhã pode não chegar e essa pessoa nunca saberá o quanto você a amou.. E pode apostar o AMOR CONTAGIA!!

Bjinhos, e eu amo vocês minhas amigas
Lili do Luanzinho

11 estrelinhas:

Anônimo disse...

Que post mais lindo!
Realmente nem todo mundo tem o hábito de demonstrar o amor que sente...e concordo que seja coisa de criação, costume mesmo. Seria ótimo se todos demonstrassem essa coisa boa de se sentir.
Eu digo te amo pra minha filha todos os dias e ela responde "mamo"...rsrs

Bj

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu acho lindo isso.
Temos que demonstrar sempre o nosso sentimento com os outros.

Beijos

Futura mãmã disse...

E verdade...vai muito das familia rs...eu nunca ouvi de nenhum familia meu que me ama...
Ja ao meu irmao eu disse varias vezes que o amava e ele tem somente 10 anos...ao meu namorido passo a vida seja pessoalmente ou por sms dizendo que o amo =)
E ao meu filho..ai ao meu filho eu AMO demais e ele ainda nem nasceu sksks
Diga sim que ama querida .
Beijo

Lu do Deninho disse...

Eu digo tanto isso para a Julia que acho que a primeira coisa que ela vai aprender as falar é EU TE AMO !!!!

Taty disse...

Comigo tb é assim! Digo que amo quem amo a toda hr!

Bjus

Taty

Ingrid Faria disse...

Querida também sou do time que sempre diz eu te amo. Ingrid me puxou, diz eu te amo para mim várias vezes e eu também, rs.

Mas varia para a criação de cada um né?

Beijos

Camila Sabino disse...

Nossa já perdi até a conta rsrs falo eu te amo o dia todo!!!

Paloma disse...

Minha Família se ama sim não é porque não dizemos que nos amamos ´´e porque não sentimos nada!!!!Amo meus irmãos meu pai e minha mãe nunca ficamos sem nos falar achei estranho esse comentário da minha cunhada mais respeito !!EU AMO MINHA FAMÍLIA TODA NÃO TENHO VERGONHA DE FALA ISSO!

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Querida cunhada Paloma, não entendo a estranhesa.. não disse q vcs não se amam, disse q NUNCA VI vcs dizerem q se amam, não tem o hábito disso, o q é verdade! Bjinhos meu e do Luanzinho e TE AMAMOS!!! rsrs

Unknown disse...

Haaa amiga que lindo! Adoro dizer eu te amo!!!
Sempre falo pro marido e pra filha, mas confesso que minha familia não é assim! Não tem esse costume, que é lindo demais né?!
Mas vou começar a mudar isso hoje!

Beijos e desculpa minha ausência, prometo ser mais presente c
por aqui... ;)

Débora

Del Rodrigues disse...

Olá Lili ,sou professora,conheci seu blog através de uma amiga, gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um comentario.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Será que vc pode me dar uma ajuda?
Conto com a sua ajuda!
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers