Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

7 meses, e o nosso 17..

Nunca acreditei em coinscidências, sorte, azar, nunca fui supersticiosa.. acredito em signos e suas características, pq o meu me descreve totalmente, mas só!
Mas pra minha surpresa, o numero 17 faz muito parte da nossas vidas sabe?! se é coinscidência ou não, veja vocês e tirem suas próprias conclusões..rs
Eu e meu marido nos beijamos a primeira vez em 17/08/2003.. foi ai que tudo começou.. Começamos a namorar em 17/11/2003, fomos morar juntos em 17/06/2005, nosso casamento no civil foi 17/12/2007, o chá de bebê do Luan foi marcado para dia 10/04/2010, mas como a entrega do berço foi atrasada ela foi adiada para 17/04/2010, o Luanzinho nasceu dia 17/05/2010.. Todas essas datas não foram planejadas, elas simplesmente aconteceram.. e quando era marcada em outra data, acontecia alguma coisa que fazia a gente desmarcar pra ser dia 17.. Vocês acreditam em coinscidências?.. rsrs

Mas falando do mêsversariante, nosso dia começou bem.. ele dormiu horrores hoje..rs Acordou, tomou um banho e fomos ao shopping com o papai comprar um tenis lindo, se não o papai ficaria doente se não comprasse..rs

As evoluções deste mês:
- Fica completamente sentado sozinho, não cai mais.
- Aprendeu a fazer Ahhhh, quando bebe ou come alguma coisa, é lindo de se ver..rs
- Põe os pézinhos na boca, ele é muito gordinho e a barriga atrapalha, mas ergue, arranca a meia, conversa com os pés..rs
- Fui obrigada a tirar o móbile do berço, porque todo dia eu acordava e estava ele com todos os bonecos na boca, e o móbile todo desmontado..
- Não pode ver uma cabeleira que já dá logo um puchão, e brincos então?! Se vacilar, ele arranca a orelha..rs
- Está uma fera no andador, vai para todos os lados, e já tem direção, sabe exatamente onde quer chegar..kkk e quando empaca em algum lugar fica reclamando pra tirar ele de lá..rs
- Aprendeu a dar os bracinhos quando quer o colo de alguem..
- Ama beber as coisas no copo, quando vê um já fica todo feliz e querendo que você coloque na boca dele, e quando coloca, ele bebe direitinho, e ainda faz Ahhhhhh, que coisinha mais delicia de se ver..rs
- O cabelinho dele cresceu bastante..rs
- E para meu orgulho e emoção nasceu o primeiro dentinho.. tão lindooo!!
- Está muito perereco, não quer mais ficar deitado, nem sentado, o negocio dele é ficar em pé.. andando, só por Deus viu.. haja braço pra aguentar..rs
- Já almoça e janta, e agora come as comidas mais sólidas, só dou uma leve amassada no garfo, e ele come de tudo..
- Já atende quando chama ele pelo nome..
- E o mais legal de todas: Qd ele fica choramingando porque quer colo ou manha mesmo, eu fico falando pra ele só pego se falar "mamãe", e fico repetindo um monte de vezes e ele fica olhando fixo pra minha boca.. e pra minha surpresa.. é so começar a choramingar que ele fica: "mã, mamã", gente eu caio pra trás dura..kkk e emu marido morre de ciumes..rs Ás vezes deixo ele até chorar de propósito pra ver ele me chamar (que cruel eu né..rs) mas eu não resisto gente, ELE ME CHAMA!!! Uhuuuuuuuuuuuuu.. rs


Com o papai

Com a mamãe

Só queria saber do bolo..rs

Mas ficou só com o moranguinho..rs
Hum..

Mamãe nunca mas fez o bolo..rs

A cara de curioso

Minha familia que eu amo!!

Moranguinho gostoso mamãe..

Parabens meu anjo!!




Ele está muito gostoso, só vendo.. presta atenção em tudo!! É incrível como ele se desenvolve rápido e cresce a olhos vistos.. parece que nasceu ontem e hoje já tem dente..rs

Bjinhos Lili do Luanzinho

16 estrelinhas:

Rafaela Martins disse...

KKKK QUE LEGAL !! TODO DIA 17 INTÃO VC TEM O QUE COMEMORAR HAHAHAHA ADOREI O BLOG ME VISTA TMB BJOS http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

Tani disse...

Que lindo!!! Tá uma coisa gostosa mesmo e quanto a ser cruel.... ah... esse tipo de crueldade tá valendo... rsrsrsrs!!

Bjos,
Tani - Mãe ao Cubo

Rafaella disse...

Que lindoooooos....
Parabéns para o principe pelos sete meses de vida...
E o numero 17 parece ser o de vcs mesmo, querendo ou não rs....
Bjs

Camila Sabino disse...

É coincidências existem e seu pimpolho alem de lindo é muito esperto parabens!!!

Futura mãmã disse...

Rs bem que numero e dias 17 sejam entao seus e de sua familia :D
Beijo

Um fofo comendo moranguinho...

Josie disse...

Bota 17 nisso!!! kkk
Eu também tenho uns números que vira e mexe estao aparecendo nas nossas vidas,mais como vc nao Lili kkk.
Nossa, lendo o seu post, lembrei de tanta coisa que a Laura fazia...deu uma saudade :o)
Parabéns pro Luanzinho e muita saúde pra esse lindo.
Beijinho nos dois

Ma disse...

que bacana o seu blog! e que familia feliz!

Um beijo e obrigada por visitar o mundo da Ma!

Gabriela Rodrigues disse...

E viva o número 17!! =)

Obrigada pela visita no meu blog!

beijos!!

Ca Souza disse...

Oi flor, obrigada por sua visita... é sempre bom ter gente nova no blog neh? Ja estou seguindo tb...
O pekeno eh a coisa mais fofinha... e eles crecem rapido mesmo neh minima... mas essa fase deve ser maravilhosa. Um bju grande.

Michely Avanti disse...

ObRIGADA pela sua visita ;) Te linkei no meu blog e sempre vou estar por aqui também!

Beijos e seu fofucho é lindo!

Lili disse...

Com licença... estou passando por aki pela primeira vez e achei seu Luan uma fofura, vontade de morder essas bochechas...rsrs
Duas coisas me chamaram atenção:
- Seu apelido (o msm que o meu)
- O nome do seu principe (o mesmo do meu sobrinho, minha paixao!)
Engraçado é vc falar sobre coincidencias na primeira vez que te achei...rsrs
Tb nao acredito muito nessas coisas, mas acho graça!
Comecei a te seguir, passarei sempre por aqui agora!
beijos e boa semana pra vcs

Ingrid Faria disse...

Que lindos!! E esse bolo... Me deu vontade rs.

Beijos

Mirian Vieira disse...

7 meses,já!? Passa rápido demais né!?

bj bj

Taty disse...

Adorei a visita á no meu blog!
Já estoy te seguindo tb!

Bjus

Taty

Angi disse...

Que legal, nossa, é muito mais que coincidência!
Eu quase fui o comentário 17...rs
Tudo de bom para o Luanzinho lindo, que esperto!
Beijão
ah, e esses guris rindo da gente ninguém merece...

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Lindoo esse bebê.
Amiga o link do meu blog mudou e para vc continuar recebendo minhas atualizações precisa adicionar o novo link na sua lista de blogs: http://www.blognossahistoria.com/

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers