Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Aniversário do papai, e 8 meses do Lú..

Esse mês comemoramos dobrado.. O Luan faz oito meses e o maridão lindo, faz aniversário também!!
E o que eu tenho a dizer ao meu marido, é só agradecer mesmo.. por ser tão meu companheiro, meu melhor amigo, meu namorado, meu amante, meu homem, meu  pai, minha rocha, meu tudo.. e o mais importante de todos, ser o melhor PAI que meu filho poderia ter!! eu te amooo!!

Esse mês o Luan não engordou muito, está pesando 9,600kl, engordou algumas gramas apenas, mas cresceu bastante, está medindo 75cm. O médico disse que agora ele gasta mais energia, e cresce rápido, por isso vai engordar menos, mas precisa ainda mais de vitaminas.. E olhando pra ele pareçe mesmo que ele está mais magro e muitooo maior..rs

Está muito esperto, meu Deus.. ele não para quieto um minuto sequer, tem vezes que eu acho que vou enlouquecer, pq quando menos espero ele já está tentando enfiar o dedo na tomada, e no mesmo segundo já está na cozinha abrindo as gavetas.. ás vezes nem sei como ele consegue ser tão rápido..kkk

Todos os dias quando ele dorme, eu me ajoelho nos pés do berço e oro, só consigo agradecer a Deus, por ele ter saúde, ser saudável, e tão epserto.. ás vezes nem consigo acreditar que ele é meu sabe?! Que loucura, saiu de dentro de mim há pouco tempo e já está tão independente..

Anda tão arteiro, e faz tantas graçinhas pra chamar atenção.. ai eu estou amando essa fase, mas confesso que estou cada dia mais esgotada, ele me dá vários "olés"..rs

Nessas duas ultimas semanas meu sobrinho veio passar as férias aqui em casa, ele tem 12 anos, e me ajuda bastante, eu sou apaixonada por ele.. e o luanzinho também.. sempre falo que se eu pudesse escolher queria ter um filho igual ele, é super calmo, carinhoso, e prestativo.. ele vai embora hoje, mas queria que ele morasse aqui..rsrs E com isso só aumenta minha vontade de ter outro filho, não quero esperar muito tempo, mas só terei se tiver realmente condições, mas que estou louca por outro eu estou.. eu nunca mais me senti sozinha!!

Segue algumas fotinhos da dupla comemoração:



Lú cantando parabéns com o papai

Apagando as velinhas

Minha familia

Parabens aos meu homens

A cara de quem nem apronta..rs

Quero esse bolo papai..

E o primeiro pedaço de bolo vai.. rs

Meu tesouro

Meu sobrinho Gui.. lindos!!

Bjinhos Lili do Luanzinho

10 estrelinhas:

Anônimo disse...

Olá mamãe.
Quer ganhar um convite-gibi ou lembrancinha com o tema da festa do seu filho ?
Confira nossa promoção lá.
Obrigada pela atenção.

Maria Heloisa disse...

Parabéns para o papai e o bonitão do luan está grande e uma fofura!
bjs ♥

Carina Ferreira disse...

8 meses já?!!! como passa rápido. Parabéns em dobro que Deus continue abençoando grandemente sua família. E amiga espera ele dar os primeiros passinhos, os olés irão aumentar kkk Mas tudo é uma delícia.
Bjs

Unknown disse...

Parabéns pro Papai e pro Luanzinho!!!!
Bjos
Ana

Laiz disse...

Eeeeeeee Parabéns para os meninos! Muita felicidade pra família toda! bjaooooo

Jacqueline Braga disse...

Parabens pro maridão e pro Luan gatissimo. Ele esta muito lindo!!!!
bjos

Jack

Diário de duas Princesas disse...

Parabéns para esse Príncipe!!!!

Que Deus continue sempre abençoando a vida de vocês!!!!!


Beijinhos

Alexandra Moreschi disse...

DUPLA FELICIDADDDDDEEEEE...

BJS

Unknown disse...

Oieeeeeeee.... gostei de ver... voltou com tudo heim!!! varios posts... ou eu que estou um pouco atrasada... kkk O Luan esta lindoooooo enormeee... parabénssssss!!! Dá uma mordidinha nele por mim... que 2012 seja perfeito para nossos bebês e que papai do céu nos ilumine sempreeee!!!! Bjos

Taty disse...

Parabéns dobrado!
Tudo de melhor pra todos dessa familia linda!

Bjus

Taty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers