Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O que eu quero ser em 2012

Esse nosso post, é o primeiro oficila de Ano Novo..rs
Nosso ano novo foi tranquilo, aqui em casa, com a familia e meu anjinho travessurando completamente..rs
Segue fotinhas do nosso primeiro ano novo juntos..








 O que eu quero ser em 2012?


Duvido que você seja diferente de mim? Sai ano e entra ano você planeja o que (tentará) no proximo ano..rs
Eu não gosto muito de fazer planos a longo prazo, pois sou virginiana e muito oraganizada, então se der errado eu me frustro total.. então tento fugir dos planos..
Mas quando é mudança de ano.. ai eu não resisto..rs, sempre faço uma listinha de objetivos e "lucros" para o ano seguinte, e esse ano não será diferente..rs Mas vou colocar aqui o que eu pretendo, e ano que vem vejo o que deu certo..rs

Objetivos:
- Conseguir mudar de emprego, para um melhor,
- Colocar o Luan em uma escolinha,
- Estar dando conta das duas faculdades: direito e psicologia,
- Fazer o aniversário do Luan,
- Pegar mais no volante, e até o fim do ano estar totalmente curada do medo..rs
- Fazer um curso de idiomas,
- Emagrecer pelo menos até chegar 55kl, (hoje tenho 64kl), é um exagero eu sei, mas seria um sonho ser bem magrinha..kk
- Fazer academia o ano todo, (todo ano começo fazendo, mas não termino o ano fazendo..rs)
- Passar em uma nutricionista, e fazer com que as pessoas aqui de casa tenham um hábito alimentar mais saudável,
-Colocar o Luan na natação,
- Ser mais calma, e fazer uma coisa de cada vez..rs
- E ser uma mãe e uma esposa ainda melhor

Lucros:
- Comprar um carro,
- Aprender a nadar,
- Que o Luiz me acompanhe na academia..rs
- Que meu marido arranje outro emprego,
- Que meu Luanzinho seja um grude em mim..rs

Esses são os q me lembro..rs
E tomara q eu consiga..rsrs

Bjinhos e um otimo 2012 pra todos!!
Lili do Luanzinho

12 estrelinhas:

Futura mãmã disse...

Claro que vai conseguir....lute, acredite e consegue ;)

Tani disse...

Ah Lili! Também sou virginiana, então sei bem do que você está falando amiga!! Faço, 09/09 e você?

Quanto à lista, bem.... já não faço tem algum tempo. Deixa a vida me levar....

Que você consiga realizar todos os seus desejos para este ano.

Bjinhos,
Tani - Mãe ao Cubo

Camila Sabino disse...

Espero que todas nós cosiga nossos objetivos, e o melhor vai ser o luanzinho grudado em vc né!! Ele esta lindo!

Ingrid Faria disse...

Que família linda!!

Beijos

Rafaella disse...

Que lindoooooooos...
Eu torço muito para que todos esses desejos aconteçam em 2012 e que vcs tenham ainda mais saude, dinheiro, alegrias e paz...
Bjs

Anônimo disse...

Oi, conheci seu cantinho e curtir! faz um tempinho que leio
lindoooooooooo filhote

Bom estou fazendo um sorteio no blog, de dois livros bacanas "Sebo Sorteio"

www.sublimeamordemae.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga se Deus quiser vai conseguir sim!!!

Estou aqui torcendo por vocês!!!

Beijos
Débora

Anônimo disse...

Consegue sim...vamos ficar aqui torcendo!!!


bjs

Laiz disse...

Que 2012 venha cheio dessas realizações!!! Vai conseguir simmmmmmmmmm!!! Bjooo enorme pra você e pra esse lindo do Luanzinho!!!

Ivna Pinna disse...

To aqui na torcisa pra que vc realize todos esses planos e mais os lucros e mais o que Deus mandar de bom pra vcs! =)

beijão

Amei as fotinhas!

Michely Avanti disse...

Eu pediria de 2012 a minha família todinha do lado da minha casa ;)

Toh mto dramática hoje..rs..

beijos.

Camila Gomes disse...

Que deliciaaa!Tambem quero tudo isso amiga...rs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers