Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A vez do papai




Desde que eu fiquei grávida, o Luiz sempre me falava que quando o Luanzinho nascesse ele dividiria as tarefas e os cuidados dele, comigo. E eu sempre duvidei um pouco, afinal homem mais fala do que faz né..rsrs.
Mas ele me surpreendeu, desde que o Luanzinho nasceu ele tem sido "pau pra toda obra", sempre é ele quem dá banho, troca ele sempre que precisa, entrou de férias logo em seguida ao nascimento dizendo que era pra me ajudar, principalmente na recuperação (da cesária), e tem sido assim nossos dias.. não sei como vai ser quando ele voltar a trabalhar.
Ele vive agarrado com o Luan, tanto que já acho que ele está mimadinho de tanto colo, e se eu falo alguma coisa ele logo me diz: "nossa nem fiquei com ele hoje!", sendo que ficou o dia inteiro com a criança nos braços.. rsrs Eu não falo mais, muito pelo contrário, acho lindo e fico admirando o carinho que ele tem pelo nosso filho!

A noite passada inclusive, foi ele quem acordou todas as vezes, de três em três horas, ele levantou e foi trocar o Luan para dar de mamar..rsrs e hoje de manhã estava exausto, com muito sono.. sentiu na pele como não é fácil! Mas a atitude em levantar para me poupar uma noite de sono foi admirável, só tenho a agradecer a Deus o marido que tenho, e agora o pai do meu filho!

Nosso filho foi muito desejado, tudo foi planejado e desde o começo ele cuida de tudo em relação ao Luanzinho, foi ele quem pintou o quartinho, me ajudou a escolher todos os móveis, foi em todas as consultas, vibrava nas ultrassons, e participou ativamente do chá de bebê pagando os micos junto comigo.

Sempre dizem que quando nasce um bebê, sempre nasce uma mãe. Hoje tenho certeza disso, e ainda mais que tambem nasce um PAI, e o meu marido renasceu quando o Luan veio a esse mundo, e como ele mesmo disse no dia do parto: "Quem acha que o amor não pode ser tocado, precisa assistir o nascimento de um filho!"

Obrigado meu Deus por tudo!!
Bjinhos Lili do Luan

6 estrelinhas:

Cida Kuntze disse...

Oi Lili!
Vim agradecer sua visita no meu blog e conhecer o seu.
Que lindo ver um pai tão dedicado.
Dei uma passeada aqui no seu blog e li o seu testemunho, de como saiu da depressão.
Que o Senhor continue abençando a tua vida e te fortalecendo cada dia mais querida.
Vi as fotos de quando o teu filho nasceu, tua cesária, enfim... já dei uma boa visitada por aqui...rsrs.

Vou estar acompanhando o teu blog com a conta que eu sigo as mamães blogueiras.
Beijinhos e um ótimo feriadão pra você e sua família.

Rô Moreira disse...

Parabéns mamãe pelo filhote lindo e pelo esposo sempre presente, pois é muito bom ter um esposo participativo.

Dou graças a Deus que quando minhas filhas nasceram meu marido sempre me ajudou, dava banho trocava fraldas, acordava a noite para pega-las para mim e ainda levava para vacinar sozinho rss.

Desejo tudo de bom pra ti minha linda. Paz sejA contigo. Bjs.

Dani disse...

é Lili vc tem mesmo sorte de ter um maridão, pois eu não tive a mesma sorte, tive que cuidar da minha filha sozinha, meu ex marido não levantava nem pra esquentar um cházinho.. e ter um paizão desses presente é mesmo um presente parabens!

Valeria Aveiro disse...

Nossa amei essas fotos do Luan, ele parece mesmo um bonequinho!

Fefelu disse...

dois lindos

Niela disse...

a ajuda do pai é mesmo imprencíndivel mas nem todas tem a mesma sorte, então cultive isso e agradeça a Deus, amei seu cantinho, parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers