Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

2 semanas de vida


 Hoje terça feira 31.05.2011, meu anjinho está completando 2 semanas de vida.. e como já vejo diferença, meu Deus. Está bem mais gordinho, com a feição mais parecida com o papai..rsrs
Agora ele dorme um pouco menos, fica acordado com o olhão lindo aberto, mas não é chorão, fica acordado quietinho, e as vezes resmunga, parece um "veinho" rsrs
Os seus horários estão mais definidos, acorda de 3 em 3 horas para mamar certinho, e qd é umas 19h acorda, e fica até tarde só de olho..rsrs

Acho que agora ele presta mais atenção qd eu falo com ele, e vira e mexe vejo ele me seguindo com os olhos, qd eu fico falando com ele, ele fica quietinho prestando atenção.. está tão diferente!!
Ele sorri mais {muitas vezes dormindo..} e dá pequenas gargalhadinhas de risos.. é a coisa mais fofa da vida de mãe..rsrs
Ele {graças a Deus} não tem cólicas nem refluxo, é mesmo um abençoado. Na hora do banho tem uma força nas pernas, e empurra todo o corpinho e até fica em pé de tanta força q faz, é preciso mais atenção.. eita menino forte..rsrs

Esta semana usamos: 
                                 - 1 pct e meio de fraldas RN da Turma da Monica {mas jã está pequena vamos começar usar a P}
                                 - 1 pacotinho de lenços humedecidos Turma da Monica
                                 - Ainda estamos usando a mesma pomada Hipoglos Amendoas
                                 - Ainda o mesmo sabonete Mamãe e Bebê
                                 - O mesmo alcoól 70%
                                 - Leite Materno
                                 - A mesma colônia Mamãe e Bebê


Estou lavando as roupinhas dele com sabão em pó normal e amaciante, e bato tudo na máquina mesmo, só que na função "Roupa de bebê", e passo tudo.

Até mais.. um bjinho.. Lili do Luan
                             

0 estrelinhas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers