Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

1 mes







O Luanzinho completou um mes de vida.. meu Deus parece que foi ontem que ele nasceu, me lembro de cada detalhe do tempo em que eu passei na maternidade, o começo de tudo, nossa vinda pra casa, tentando amamentar, acordando com ele de tres em tres horas de madrugada, a recuperação da cesária.. nossa.. já faz um mes!! Não dá nem pra acreditar, já está passando rápido!!



Eu fiz um bolinho pra ele.. quer dizer pra nós.. comemorarmos um mes de vida do Luanzinho.. O bolo saiu meio torto, rsrs mas estava uma delicia. Meu marido festeiro que é, já comprou salgados e refrigerante, e o bolo que era só simbolico virou uam mini festa rsrs
Mas o homenagiado só dormiu, mas até que deu pra tirar algumas fotinhos antes dele dormir só pra guardar de recordação mesmo.

Hoje tambem faz 6 anos que eu e meu marido estamos morando juntos.. nem parece.. como o tempo está passando completamente rápido, tenho que curtir cada segundo com o meu pequeno, porque logo mais ele não será tão pequeno assim.. Não quero nem pensar rsrs já tenho vontade de chorar.. mãe fica boba mesmo né..rsrs

Ah, e hoje tambem tivemos um compromisso importante, a VACINAÇÃO.. levei o Luanzinho pra tomar as gotinhas do Zé Gotinha..rsrs Nem sentiu..rsrs

Depois fomos ao shopping onde meu marido trabalha, no Anália Franco, pra mostrar o Luanzinho pro pessoal.. mas ele dormiu o passeio todo, nem viu nada.. tambem tantos colinhos que ele passou.. ele não conseguiu resistir.. Agora tá aqui ás 22:00 hr acordado, com esse olhão aberto querendo farra..rsrs





Nesse mes aconteceu:

- Várias vacinas
- Exame da orelhinha (a do pézinho e do olhinho foi feita no hospital mesmo)
- Usamos 5 pacts de RN
- Mas já pulamos para P
- Já estamos perdendo roupinha (que dó) rs
- Já tomei vários esguichos de xixis nas trocas..rs
- Já estou um mes sem dormir direito, sem comer direito, sem ir ao banheiro direito, sem nem pentear o cabelo direito.
- Mas estou a um mes vivenciando o mais puro dos amores, o mais sincero toque de carinho, o mais intenso de cada dia a dia.. Não troco essa experiência por nenhuma outra no mundo! Descobri que minha missão aqui na Terra é ser MÃE. E eu só tenho a agradecer a Deus por ter me pernitido cumprir essa missão!!


Bom, esse foi nosso primeiro mes juntos..
Bjinhos Lili do Luan

5 estrelinhas:

Dani disse...

Parabens ao Luan pelo primeiro mes de vida muita saude

Valeria Aveiro disse...

Que Deus abençõe esse lindão

Fefelu disse...

Parabens! ele está cada dia mais lindo

Unknown disse...

Parabénsss Luan...
E continue fazendo os bolinhos pra comemorar os mesversários dele... eu adoro essas coisas... e é uma maneira de ver a evolução mês a mês.... o tempo passa tão rápido.... meu Deus....

@angels_martins disse...

parabéns Luan vc é lindo... mamãe vi seu coment no meu blog...ñ é fácil ....mas sobrevivemos bjs boa sorte vai me contando tudo q estou seguindo o seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers