Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NAN pró, NAN Confort e Nestogeno: Qual a diferença?

Então meninas, passei  o Luanzinho essa semana no pediátra, e como vou logo começar a trabalhar, já conversamos sobre o assunto. E ele me deu as opções de dar NAN Pró, Nan Confort ou Nestogeno, e me explicou que a diferença de cada um em relação a nutrição são bem parecidas.
Segundo ele:
NAN Pró: tem mais ferro,
NAN Confort: tem um óleo na composição que não prende o intestino
Nestogeno: tambem é bom, mas os NAN's são top..rs
Mas me disse que na verdade leite bom, é aquele em q não prender o intestino.

Me disse tambem que como ele vai começar a tomar leite artificial, eu já posso começar a dar suco de laranja, 100ml pela manhã. E quando completasse 4 meses começariamos com as raspinhas de frutas.
Mandou eu já ir testando a mamadeira, e verificar o bico que ele mais se adaptaria.

Então eu fui ao mercado comprar as laranjas, e passei pela pratileira dos leites, e tomei um susto! meu Deus como é caro, e a diferença de preço é grande entre eles.
A lata de NAN Confort 800g, é a mais cara: 34,60
A de NAN Pró 800g, não tem muita diferença: 32,90
E a de Nestogeno 800g, é muito mais barata: 22,80

Se eles são basicamente iguais então porque a diferença de preços tão diferentes?? E vou ter que ficar "testando" o intestino do meu filho pra ver qual ele se adapta melhor??

E vcs amigas, se deram leite artificial para seus filhos, deram qual? E vcs sabem se tem diferença?

Bjinhos e bom feriado!!
Lili do Luan

25 estrelinhas:

Dani disse...

é amiga vc vai ter q testar sim a barriga do seu filho, eu dei Nestogeno e entupiu uum filho, só o nan mesmo, ai qq um. bjus e boa sorte!

Valeria Aveiro disse...

O Nestogeno tambem deu uma travadinha na mhnia Livia, mas ela se acostumou, pois é o leite eeedá na creche. Boa sorte na adaptação! bjus

Leila disse...

Uma vez ouvi q os Nan pró é de primeira hnhla, o nan confort de segunda lin ade os demais terceira linha, não sei be oaocerto a diferença entre eles, mas acho q seu medico está certo, leite bom é aquele que não prende o intestino. Amei seu blog, vc é muito linda viu! bjus

Angi disse...

Oi Lili
bah,não faço a menor idéia, espero que as gurias te ajudem, e que o Luan se adapte bem!
beijocassss

Carol Damasceno disse...

Lili infelizmente não posso ajudá-la, pois a Laura mama no peito e não entendo nada de leite, mas sei que são caros mesmo.
Boa sorte..
Beijinhos

Karol Trentin disse...

A diferença é grande mesmo heim... mas a maioria fala que o Nan é melhor, se bem que algumas amigas minhas estão dando o Aptamil, não sei se é mais caro, mas falaramq ue é bom tbm... eu estou quase pedindo pro meu médico me indicar um pra dar pro Pietro, agora ele só mama no peito e chora chora... ai eu fui tirar com a bombinha e quase não tinha leite... só faltava essa... mas ainda estou continuando com o peito, mas ele esta mamando com mais frequencia... Bjooo !!!

Francisca disse...

Oi Lili, esse é realmente um momento crítico, pois não sabemos o que os pequenos vão aceitar.
Pois bem, realmente os leites tem grande diferença de preço e de qualidade também.
Quando introduzi o LA na Sophia o médico recomendou o Nan Confor 1 que é mais forte e não agride tanto o estomago. Pois bem fui comprar e também fiquei apavorada com o preço, a Sophia aceitou bem, passado algum tempo intercalava com o Nestogeno que é bem mais barato, mas foi a pior coisa que fiz, mesmo que eu desse apenas 1 mamadeira dele ela ficava dias sem evacuar e quando fazia era um sofrimento só, ajudava ela e sempre sangrava.
Então resolvi que não valia a pena economizar alguns reais em cada lata e ela ficar sofrendo.
Eu já estava comprando 4 latas por mês, mas sempre comprava na mesma farmácia e pedia desconto o que saia por 30,00 cada uma.
Mesmo o Nan Confor 1 ser para crianças de até 6 meses é o que ela usa até hoje quando saímos e tenho que levar mamadeira, até olhei a formula do Nan Confor 2 mas alguns nutrientes baixavam e achei melhor não mudar.
Beijinhos e espero que tenha ajudado.

Francisca, mãe da princesa Sophia
www.aventurasdasophia.blogspot.com

Débora Nunes disse...

Oi flor quando a Clara começou a tomar leite dei o NAN PRÓ pra ela, e felizmente se adaptou muito bem a ele.

Bjus...
http://amaecoruja.blogspot.com/

Marcia Pergameni disse...

Oi flor!! olha na época que a cecilia tomou formula a medica não me explicou a diferença e eu não sabia pq a menina tinha tanta prisão de ventre. Ela ficava ate 5 dias sem evacuar e qdo conseguia era um martírio, ate sangue saia. Eu dava o nestogeno exatamente pelo preço. Mas o confort é o melhor por não prender tanto. e é caro viu, agora eles tomam complemento.Pediasure.... outra coisa cara.. bjus

Carina Ferreira disse...

Amiga eles são caros sim. A pediatra da Malu passou o Aptamil, Malu se adaptou bem. A diferença eu não sei vou dar uma pesquisada ok. Bjs

Marcos Crecchi disse...

Esse blog é bem família mesmo,amém!

Vanessa Azevedo disse...

que bom que vc ficou no meu cantinho
pois eu vim e fiquei no seu tbém
bjs querida

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Olá ja estou seguindo o seu blog
De uma olhada no meu também

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Olá LILI
A Yasmin Começou tomando o Aptamil, mas não se adaptou então troquei para o Nan Pró, só que ela ja enjoou e agora ela está tomando o BEBELAC ele é o mais barato só que é difícil de ser encontrado

Gesi disse...

Olá
O meu bebê tem 3 meses, amamento e completo com Nan Pró, ele é ótimo para o Rafa, não dá cólica nem prisão de ventre. Muito legal seu blog...bjus

Gesi disse...

Olá
O meu bebê tem 3 meses, amamento e completo com Nan Pró, ele é ótimo para o Rafa, não dá cólica nem prisão de ventre. Muito legal seu blog...bjus

Ana Paula disse...

Mas o leite nan pro tem uma nova formula com lactobacilos e bifidus nao prende mas tanto assim.Bjos

Tatiana Monte disse...

olá
Comecei com o NAn PRo, ixi coco era coisa difícil
mudei pro confort, deu uma melhorada legal mas nada como o leite de peito
mas confesso gostei bastante!!
a diferença de nutrientes do nestogeno são grandes!
Existem leites melhores do que o NAn mas é bem carinho.....
por isso escolhi o confort e to bem assim

www.subliemeamordemae.blogspot.com

Laura disse...

Meu primeiro filho de 4 a 6 meses tomava o nan pro 1 e depois dos 6 meses como eu trabalhava em um supermercado e nao tinha tanto tempo pra sair e comprar em outro lugar ele tomava ou o nan pro 2 ou o nestogeno 2 e nunca, nunca mesmo ele teve o intestino preso... pra minha filha agora a dra receitou o nan confor e ela só toma esse por aqui onde moro os preços do confor e do pro são bem parecidos...

ramon e Viviane Orkut dos dois disse...

Oi bom meu filho com quasi um mes entro no leite em pó.. pois ele mamava quasi uma hora e soltava chorando de fome.. complementei por contra propria... ai parei pois a pediatra disse que era coisa d aminha cabeça.. e ele naum engordo quasi nada....mudie de pediatra pq aquele naum sabia de nada td pra ele era normal..o peito chiando respiração cançada ve se pode? essa nova pediatra e uma mulher um amor.. mandoo eu complementa.. ela pergunto qual eu dava eu falei que o aptamil 1 não resecou fazia coco todos os dias ate 3 coco dependendo... mamava tudo... no começo eu dei netsrogenio.. e deu colica nele entao troquei pro aptamil.. mais depois de 1 mes e poco ele começo a reseca meu bebe chorava de dor ate pra peida fazendo força... entao falei pra ela ela mando eu troca pelo nan confort.. ela falo que e otimo.. e ele ta vomitando td que mama.. entao passo esse leite e um remedinho.... vamos ver se ele e bom pq tem gente que prende mais como cada criança e diferente...
ha e essa pediatra viu o peitinho dele tava hiando mt.. e cheio.. ela passo uma inalação na hora.. ve como o outro tava nem ai

ramon e Viviane Orkut dos dois disse...

Oi bom meu filho com quasi um mes entro no leite em pó.. pois ele mamava quasi uma hora e soltava chorando de fome.. complementei por contra propria... ai parei pois a pediatra disse que era coisa d aminha cabeça.. e ele naum engordo quasi nada....mudie de pediatra pq aquele naum sabia de nada td pra ele era normal..o peito chiando respiração cançada ve se pode? essa nova pediatra e uma mulher um amor.. mandoo eu complementa.. ela pergunto qual eu dava eu falei que o aptamil 1 não resecou fazia coco todos os dias ate 3 coco dependendo... mamava tudo... no começo eu dei netsrogenio.. e deu colica nele entao troquei pro aptamil.. mais depois de 1 mes e poco ele começo a reseca meu bebe chorava de dor ate pra peida fazendo força... entao falei pra ela ela mando eu troca pelo nan confort.. ela falo que e otimo.. e ele ta vomitando td que mama.. entao passo esse leite e um remedinho.... vamos ver se ele e bom pq tem gente que prende mais como cada criança e diferente...
ha e essa pediatra viu o peitinho dele tava hiando mt.. e cheio.. ela passo uma inalação na hora.. ve como o outro tava nem ai

ramon e Viviane Orkut dos dois disse...

Oi meu filho tbm mama leite em pó.. olha começei com o nestrogenio pq me indicarao era mais barato e td.. no começo ele evacuava.. mais ele sentia mt colica.. ai troquei para aptamil.. ele se adapito bem ate um tempo tbm prendeu .. chego um ponto que ate pra peida ele fazia força... e chorava.. agora ontem contei pra pediatra ela me indico o nan confort...
uns dias atraz uma nutricionista da nestle tava no mercado e conversei com ela ela me endico o nan confort tbm =] agora irei comprar pra dar e vamo ve ne

Layanna Amintas disse...

BOm a minha Manuela comecou tomando o NAN PRO foi horrivél,depois o Aptmil foi a melhor opçao mas ta em falta e eu qse n encontro no meu estado ai sofria demais sem ter onde comprar o leite agora ela toma o Nestogeno e ta sendo otimo ela faz coco varias vezes ao dia meu pedriatra disse que o importante e da mta agua pro bebe qndo ele toma formula bjuuuu

Layanna Amintas disse...

BOm a minha Manuela comecou tomando o NAN PRO foi horrivél,depois o Aptmil foi a melhor opçao mas ta em falta e eu qse n encontro no meu estado ai sofria demais sem ter onde comprar o leite agora ela toma o Nestogeno e ta sendo otimo ela faz coco varias vezes ao dia meu pedriatra disse que o importante e da mta agua pro bebe qndo ele toma formula bjuuuu

Layanna Amintas disse...

BOm a minha Manuela comecou tomando o NAN PRO foi horrivél,depois o Aptmil foi a melhor opçao mas ta em falta e eu qse n encontro no meu estado ai sofria demais sem ter onde comprar o leite agora ela toma o Nestogeno e ta sendo otimo ela faz coco varias vezes ao dia meu pedriatra disse que o importante e da mta agua pro bebe qndo ele toma formula bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers