Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagens Subliminares

Olá meninas, não sei se todas sabem, mas sou evangélica, e existem muitas coisas em que acreditamos que muita gente discorda, e existem outras que não acreditamos e que muita gente acredita. Esse espaço que tenho, não é um espaço voltado para religião, mas sim para minha vida e em particular a vida do meu filhote: dúvidas, alegrias, tristezas, seu desenvolvimento e suas conquistas. E o post a seguir tem a ver com isso, seu desenvolvimento, sua criação.

Essa semana estava na casa da Dona Terezinha (mãe da minha amiga Joice), e ela é muito iluminada e abençoada, e estavamos conversando sobre as crianças de hoje em dia, como elas estão revoltadas, desobediêntes com seus pais, qts delas estavam iniciando a vida sexual cedo, usando drogas, e pulando a fase mais importante de suas vidas: a infância, e como existem crianças infelizes hoje, até depressão está sendo comum entre os pequeninos.

E conversa vai  e conversa vem, ela me mostrou um estudo sobre "Menasgens Subliminares", e eu fiquei completamente espantada com tanta informação. Ela me disse que começou a se interessar uma certa vez em que a netinha dela a Julia, estava assistindo Cinderela pela milésima vez na sala, e ela tirando um cochilo na sala, qd ela ouviu bem de longe: "Luicfer, Lucifer", levantou assustada e perguntou pra Júlia que nome feio era aquele, e ela respondeu que era o gatinho da Cinderela, e ainda completou dizendo que não era feio, que era bonito. Na mesma hora ela tirou o DVD e quebrou, e fez uma oração.

Começou ai, a pesquisar pq o desenho de uma criança teria um bichinho com tal nome? E nessas pesquisas chegou em vários outros desenhos (a maioria da Disney) que tambem tem "mensagens ocultas".

Cheguei em casa barbarizada, e fui pesquisar no YouTube alguma coisa a respeito pra mostrar pro meu marido, e vocês não tem idéia da infinidade de coisas que tem. Separei os mais importantes para que vcs dessem uma olhada, esse primeiro video, logo na primeira cena tem a Cinderela e seu gatinho "Lucifer":















E as músiquinhas que achamos inocentes, ás vezes podem não ser!


Meninas, nós todas crescemos assistindo e cantando Xuxa, e tambem ouvimos muitas historias que ela fez pacto e etc. Não estou aqui para julgar ninguem, mas gostaria que vocês vissem esses três videos em especial, são curtinhos, mas realmente vale a pena assistir:




Se vocês não conseguirem ver algum dos videos, ou eles demorarem a carregar, procure no You Tube "Mensagens Subliminares", vocês vão encontrar muitos deles, e vale mesmo a pena assistir e refletir.

Então amigas não sei até onde vocês acreditam, ou se é tudo uma GRANDE coinscidência, mas temos que vigiar mais, orar mais, para que nossas crianças não sejam corrompidas por essas coisas que o mundo oferece, seja elas subliminares ou não. Confesso que fiquei assustada com tudo o que vi, e se paramos pra pensar, é mesmo o fim dos tempos. Temos que tomar cuidado com tudo, até as que parecem tão inofencivas.

Vigiem amigas, o que vcs acham?
Bjinhos, Lili do Luan

5 estrelinhas:

Telma disse...

Lili, estou pasma! Acredito nas mensagens subliminares sim ! Nao consegui carregar os vídeos , mas vou conferir depois. Sobre a Xuxa, ela tem algo que hipnotiza, nao sei se é do bem ou do mal. Mas devemos vigiar sim nossas crianças e orar sempre! Beijos

Débora Nunes disse...

Oi Lili adorei seu comntario la no blog, falou tudo!!! ;)

E quanto as mensagems ja ouvi falar muito sobre isso, mas sempre tem aquela duvida: acreditar ou não?
Concordo com vc, hj praticamente não existe ais infancia, quero criar a Clara a moda antiga, sem essas histórias de celular aos 8,9anos! espero conseguir!

Bjus!!!

Carina Ferreira disse...

Pois é Lili, vigiar sempre. Temos que ficar de olho em tudo que os nossos filhos estão assistindo.
Bjs


- Futura mãmã !
disse...

Oi ...BOm dia!
Eu nao era para vir ca este fim de semana mas agora vim mesmo de fugidinha...lhe desejar bom fim de semana :D

Beijooo

Lu do Deninho disse...

Oooi, já estou te seguindo !

bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers