Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagens Subliminares

Olá meninas, não sei se todas sabem, mas sou evangélica, e existem muitas coisas em que acreditamos que muita gente discorda, e existem outras que não acreditamos e que muita gente acredita. Esse espaço que tenho, não é um espaço voltado para religião, mas sim para minha vida e em particular a vida do meu filhote: dúvidas, alegrias, tristezas, seu desenvolvimento e suas conquistas. E o post a seguir tem a ver com isso, seu desenvolvimento, sua criação.

Essa semana estava na casa da Dona Terezinha (mãe da minha amiga Joice), e ela é muito iluminada e abençoada, e estavamos conversando sobre as crianças de hoje em dia, como elas estão revoltadas, desobediêntes com seus pais, qts delas estavam iniciando a vida sexual cedo, usando drogas, e pulando a fase mais importante de suas vidas: a infância, e como existem crianças infelizes hoje, até depressão está sendo comum entre os pequeninos.

E conversa vai  e conversa vem, ela me mostrou um estudo sobre "Menasgens Subliminares", e eu fiquei completamente espantada com tanta informação. Ela me disse que começou a se interessar uma certa vez em que a netinha dela a Julia, estava assistindo Cinderela pela milésima vez na sala, e ela tirando um cochilo na sala, qd ela ouviu bem de longe: "Luicfer, Lucifer", levantou assustada e perguntou pra Júlia que nome feio era aquele, e ela respondeu que era o gatinho da Cinderela, e ainda completou dizendo que não era feio, que era bonito. Na mesma hora ela tirou o DVD e quebrou, e fez uma oração.

Começou ai, a pesquisar pq o desenho de uma criança teria um bichinho com tal nome? E nessas pesquisas chegou em vários outros desenhos (a maioria da Disney) que tambem tem "mensagens ocultas".

Cheguei em casa barbarizada, e fui pesquisar no YouTube alguma coisa a respeito pra mostrar pro meu marido, e vocês não tem idéia da infinidade de coisas que tem. Separei os mais importantes para que vcs dessem uma olhada, esse primeiro video, logo na primeira cena tem a Cinderela e seu gatinho "Lucifer":















E as músiquinhas que achamos inocentes, ás vezes podem não ser!


Meninas, nós todas crescemos assistindo e cantando Xuxa, e tambem ouvimos muitas historias que ela fez pacto e etc. Não estou aqui para julgar ninguem, mas gostaria que vocês vissem esses três videos em especial, são curtinhos, mas realmente vale a pena assistir:




Se vocês não conseguirem ver algum dos videos, ou eles demorarem a carregar, procure no You Tube "Mensagens Subliminares", vocês vão encontrar muitos deles, e vale mesmo a pena assistir e refletir.

Então amigas não sei até onde vocês acreditam, ou se é tudo uma GRANDE coinscidência, mas temos que vigiar mais, orar mais, para que nossas crianças não sejam corrompidas por essas coisas que o mundo oferece, seja elas subliminares ou não. Confesso que fiquei assustada com tudo o que vi, e se paramos pra pensar, é mesmo o fim dos tempos. Temos que tomar cuidado com tudo, até as que parecem tão inofencivas.

Vigiem amigas, o que vcs acham?
Bjinhos, Lili do Luan

5 estrelinhas:

Telma disse...

Lili, estou pasma! Acredito nas mensagens subliminares sim ! Nao consegui carregar os vídeos , mas vou conferir depois. Sobre a Xuxa, ela tem algo que hipnotiza, nao sei se é do bem ou do mal. Mas devemos vigiar sim nossas crianças e orar sempre! Beijos

Unknown disse...

Oi Lili adorei seu comntario la no blog, falou tudo!!! ;)

E quanto as mensagems ja ouvi falar muito sobre isso, mas sempre tem aquela duvida: acreditar ou não?
Concordo com vc, hj praticamente não existe ais infancia, quero criar a Clara a moda antiga, sem essas histórias de celular aos 8,9anos! espero conseguir!

Bjus!!!

Carina Ferreira disse...

Pois é Lili, vigiar sempre. Temos que ficar de olho em tudo que os nossos filhos estão assistindo.
Bjs

Futura mãmã disse...

Oi ...BOm dia!
Eu nao era para vir ca este fim de semana mas agora vim mesmo de fugidinha...lhe desejar bom fim de semana :D

Beijooo

Lu do Deninho disse...

Oooi, já estou te seguindo !

bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers