Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Esse frio judia do meu pequeno



O meu Luan nasceu dia 17 de maio, na vespera do Inverno, e mesmo assim já estava frio, e eu ficava imaginando o quanto ele sofreria com o frio. E pensava ainda além.. quando fosse as festinhas de aniversário dele, estaria frio. Quando ele começasse a ir pra escola de manhã, a judiação que seria levanta lo cedo e naquela neblina, as gripes, o nariz escorrendo, as tosses da vida.. já sofro por antecedência..

Essa noite mais ou menos as 3hrs da madrugada levantei como rotina, pra trocar e amamentar meu filho, mas estava tão frio que quando tirei a roupinha dele pra trocar a fralda, o queixinho dele começou a tremer.. meu Deus aquilo cortou meu coração, como pode esse frio judiar assim do meu pequeno. Troquei ele rapidinho, enrolei no seu cobertozinho e corri pra esquenta lo e amamentar, não aguentei, quando ele terminou, avisei meu marido que tomasse cuidado pois o Luanzinho estava ali, e coloquei ele no meio de nós dois.. automaticamente meu marido virou e o abraçou, eu deitei e tambem o abracei, e foi assim, dormimos os tres juntinhos na cama pela primeira vez, e o Luanzinho que tinha que acordar as 6hrs, foi acordar só as 10hrs.. Nunca dormiu tanto e tão gostosinho!

Claro que eu acordava toda hora com medo do meu marido esquecer e esmagar ele..rsrs
Mas a noite nunca foi tão gostosa quanto essa..

Bjinhos Lili do Luan

6 estrelinhas:

Unknown disse...

Deus abençoe está peróla tão preciosa que Ele te deu.

Luan, seja bem vindo a este dia e que os anjos te prtejam e Jesus te guarde.

Parabéns para os papais e não fica triste com o banguelo, logo logo nasce os dentinhos...kk

Pra Thaís Itaborahy

Rô Moreira disse...

Quando eles dormem entre nós eles dormem melhor pois estão pertinho e se aquecem mais e nós descansamos mais.Pois levantar a noite para olhar criança no berço não é fácil, até porque nesta época temos um sono pesado demais. Então quando estão entre nós dormimos melhor. bjss

Anônimo disse...

Olá Lili!
Que coisa mais linda o Luan, mais um anjinho na Terra, Deus o abençoe! Realmente o frio está demais, sou suspeita porque odeio frio, imagine para os pequeninos, judiação, mas tendo o aconchego dos pais tudo fica bem!
Conheci seu cantinho adorável através do Magia Gifs e amei, demais de lindo e criativo! Aproveito o encejo para avisar que domingo inauguro meu Blogger e conto com sua presença se possível!
Abraços cordiais e fiquem com Deus!

Unknown disse...

Nossa... esse frio esta judiando de todos nós e principalmente dos pequeninhos... o meu vai nascer bem no friozão.. fico só imaginando.... que dó... dar banho... trocar fralda... tadinho... esse frio ta bravo demaisss... =(

Nelize disse...

Se nós já sofremos com ese frio horrível, imagino os pequeninos.. Muito fofo o Luan! ^^

http://2charming.com.br

Beeijos

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers