Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Nosso primeiro dia dos pais



Quando viajamos para Porto Seguro ano passado dia 15/05/2010, o Luiz me encheu o saco para que eu ficasse grávida lá, e assim seria especial, estavamos vivenciando uma excelente fase em nossas vidas, e para melhorar só com a chegada do Luan porque desde o começo do nosso namoro só o chamavamos pelo nome , era como se ele já existisse em algum lugar do universo, mas estivesse aguardando o nosso chamado. Mas eu não achava que era o momento, queria e muito um filho, sete anos de relacionamento e o meu corpo já sentia a necessidade de ser mãe, mas eu ainda estava na faculdade, e trabalhava muito, e nossa casa em reforma, e eu não queria dividir a alegria da gravidez com problemas.. E viemos embora, e ele ficou frustrado por eu não voltar grávida.
Quando foi no meu aniversário dia 31/08/2010, nós saimos para comemorar e ele me disse com todas as letras: "Vc ficou grávida hoje, eu senti!", eu dei risada mas não dei bola, e depois de uma semana eu fiz o teste de sangue e... POSITIVO, o Luan estava á caminho. Ele o pai mais presente do mundo, nunca faltou em uma ultrassom sequer, conversava com o Luan todos os dias, foi ele quem escolheu a decoração tema safari, e pintou o qurtinho dele, cuidou de cada detalhe.

Quando foi pro Luan nascer, cansou de dizer que seria seu maior desafio, pois ele tem medo de sangue. E na sala de parto, ficava toda hora me perguntando: " Não tá doendo? Tem certeza?" e fazia careta de dor..rsrs Ai quando ele nasceu, ele foi correndo ver, esqueceu o medo, e se emocionou ao ve lo, ficou lá babando, me contando os detalhes, que ele tinha bastante cabelo, não parava de mexer as perninhas, etc.. Até que ele soltou uma pérola: "Vida, eles jogaram um órgão seu no lixo!" Eu comecei a rir, que até o médico parou pra ver porque minha barriga estava mexendo tanto.. o "órgão" que ele estava falando era a placenta.. kkkkkk

Cada uma que esse meu marido me diz viu..rsrs Mas só tenho a agradecer no dia de hoje e de todos os outros o pai maravilhoso que ele é, cuida do Luanzinho como se fosse uma pedra preciosa, com todo cuidado e carinho, e foi o que eu sempre pedi a Deus, uma pai presente pro meu filho, para ele não sofrer o que eu sofri, e ele me atendeu!!

No dia de hoje, acordamos umas 10h, e ele foi pegar o Luanzinho dizendo: "Hoje é o dia do pai, e eu tô tão feliz!" Ficou passeando pra cima e pra baixo com ele, ai nós demos o presente, uma camiseta com a foto do Luan e esse video que eu fiz para homenagea lo, ele ficou muito feliz, nem queria deixar o Luan tirar uma soneca, ficava falando: "Vc não vai dormir não, vai ficar com o papai" rsrs

Bom , esse foi nosso primeiro dia dos pais, primeiro de muitos.. e estamos muito felizes, agora não falta mais nada!! Amor, muito obrigado por tudo!! Te amamos!! 
Luanzinho feliz pra entregar o presente pro papai

                               O papai agradecendo com um beijinho


                                   Todo orgulhoso


                                  Luanzinho admirando o papai


                                   Ficou lindo com a camiseta


E muito feliz!!

6 estrelinhas:

Carina Ferreira disse...

Que linda homenagem. Papai todo orgulhosocoruja hein!!?
Obs: Que fofo Luan. Como conversa.
Lindo demais.
Deus abençoe sua família.
Bjs

Unknown disse...

Adorei a parte de jogar o "orgão" na lixeira kkkkk

Obrigada pela visita e pelo comentårio no meu blog.

Beijos

Flavi

Beta disse...

Que papai mais babãooo!!! Mas, tbm, com um filhote tão fofo desse!
A camiseta ficou show mesmo! Parabéns para o papai do Luanzinho, que parece ser uma paizão!!!
Bjkss!!!

Dani disse...

Parabens ao papai babão, adorei o video!! Vcs estão lindos!!

Valeria Aveiro disse...

Parabens ao papai "fresco" rsrs Amei o video.. linda familia!! bjus

Leila disse...

Nossa seu filho é muito parecido com o pai, eu amei a homenagem parabens!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers