Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Atualizandoooo..

Ando muito ausente do meu cantinho, meu Luanzinho anda muito doente, anda com muita tosse, febre, nariz congestionado.. passo ele no médico quase todos os dias, e todos dizem a mesma coisa, que o peito está limpinho e que é pra fazer inalação.. mas ele tem umas crises á noite horríveis, chora, grita.. e eu não aguento de dó.. sai do serviço, por não aguentar deixar ele assim acreditam?! Vou ficar esse fim de ano em casa e volto a trabalhar em janeiro com a minha cumadre..rs, estou aguardando uma resposta de uma outra oportunidade, peço que orem por mim, pra que dê tudo certo. Mas por enquanto estou em casa cuidando do Lú, até essa crise melhorar, e ano que vem eu volto a trabalhar.. emprego eu arranjo fácil, mas meu filho é PRIORIDADE na minha vida.. como tudo muda depois que somos mães né?! rs

Ando tambem um pouco desgostosa de ficar horas lendo os outros blogs, eu amava ler cada história, me indentificava com muitas.. mas não sei o que está acontecendo, acho que estão mudando o foco dos blogs, ou é eu que estou ficando pra trás..?! Mas vou ver se volto com a corda toda.. afinal meu blog é para guardar todas as lembranças do meu filho, é meu diário virtual, e um dia ele irá ler.. então por aqui o foco é o mesmo..rs

Bjinhos amigas, peço que coloquem nos em suas orações..
Obrigado! Lili do Luanzinho

20 estrelinhas:

Carina Ferreira disse...

Lili amiga, estava com saudades... É de cortar o coração vê-los assim.
É verdade quando nos tornamos mães tudo muda, as prioridades são outras( filho primeiro rs) Estarei orando por vocês. Melhoras para o Luanzinho. E vai dar tudo certo no próximo ano.
Bjs
Ah!! não deixe de me visitar lá o foco continua o mesmo, minha vida com malu rsrs

Futura mãmã disse...

Oi...Nao desapareça viu...
As melhoras do pequeno ;)

Beijo

Lu do Deninho disse...

Ai Lili, nada pior que ver nossos filhos dodoi né......mas se Deus quizer ele vai melhorar logo !

Renata Marques disse...

Será que não é alergia? Já o levou em um médico dessa área?

Unknown disse...

Oi Lili... que bom que vc deu noticias... já estava ficando preocupada... estou rezando pra que o Luanzinho fique bom... o Pietro andou um tempinho assim tbm, mas graças aDEus melhorou... só com inalação, um remedio homeopata e o rinosoro que é ótimo pra limpar o nariz... Logo logo vc volta com a corda toda... e vê se não some... bjo bjoo

Ivna Pinna disse...

Oi Amiga, que chato esses dodois todos né? O que será? O medico não receitou nenhum fitoterápico pra ele não? Acredita que eu prefiro fitoterápico do que inalação?
Mas como vc tá em casa agora, pertinho dele, ele vai melhorar rapidinho, vc vai ver. Amor de mãe cura tudo! rs
E não deixa a gente não! O que aconteceu, enjoou dos blogs foi? rsrs

Ó, amei teu comentário viu! Que bom que ainda existe pessoas, como vc, que nem me conhecem (pessoalmente) e se importam comigo. Tenho CERTEZA que suas orações me fizeram um bem enorme viu! Obrigada de coração e vou retribuir fazendo minhas orações pra que tudo se tranquilize com vcs!
Ah.. já tô ouvindo a música! =)

Beijos

Ingrid Faria disse...

Estava com saudades também amiga :)

Melhoras para o Luanzinho, vou orar por ele e por você também, pode deixar.

É amiga tudo muda quando viramos mãe.

Beijos

Mirian Vieira disse...

Esse tempo doido, deixa todo mundo doente né!? As crianças sofrem ...
Boa Sorte e melhoras ;)

bj bj

Unknown disse...

Amiga....o Theo esta com a mesma coisa....sai de um entra em outro....e o que pega éma tosse, peito cheio, nariz entupido....e o pediatra diz....é virose.....ai a febre volta....um saco viu.......vou torcer para tudo dar certo por ai tá......bjus gds.......aqui o que eu temho feito...inalacao com berotec e banho com vapor.....bjus

Unknown disse...

Ain tadinhoo, que judieraa, se Deus quiser , e ele quer, seu principe vai sarar logo!!

Bjs

Anônimo disse...

Lili. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

Genislene Borges disse...

Lili,
Passando por aqui pra desejar muita paz nesse Natal e saúde pra todos os familiares!
Beijos, Genis

Angi disse...

Oi Lilli,
como estão vocês? Como está o Luanzinho, melhor?
Espero que tenha dado tudo certo, e Deus ilumine seu caminho, que seja trabalhando em casa ou fora...
Feliz Natal, obrigada pela lembrança também!
Beijão
Angi e Tonico

Telma disse...

Lili, espero que melhore logo. Quem sabe vale a pena tentar homeopatia? Feliz Natal para vocês e um Ano Novo repleto de realizações ! Você gosta de ler nos blogs mais as historinhas pessoais dos filhotes ? Nao entendi o que vc disse que mudou o foco . Estou escrevendo pouco e lendo poucos também . O que vc gosta mais de ler? Beijos

Tani disse...

Lili, não sei o que acontece, mas vocês não aparecem na minha lista de leitura. Já aconteceu outra vez, lembra? Aí eu achei que não tinha me tornado membro. Ontem passei por aqui, fiz todos os procedimentos e vocês continuam não aparecendo. Você me encontra como membro por aqui? Espero que sim.

Então, outra vez achei que você não estava postando, então não passava aqui. Ontem, depois de uma passada interrompida pelo marido que queria usar o note também, acabei não deixando meu recadinho de Feliz Natal, mas vi que vc tinha postado. Aí li e fiquei sabendo dos últimos acontecimentos.

Espero que o Luanzinho tenha melhorado. Imagino o teu desespero a ponto de largar o emprego. Achei sua atitude linda!! Mostra o quanto teu pequeno é importante pra vc. Também passei um perrengue com o Francisco. Ficou bem gripadinho, mas até eu saber que era só gripe.... vomitou, ficou molinho, abatido e quietinho. Nem parecia o meu bebê! Por isso e mais tudo o que postei - mãe de três não é mole - andei longe do blog!!!

Atrasado, mas com o mesmo carinho de ontem, desejo que o seu Natal tenha sido inesquecível. Lembro bem do meu primeiro Natal com o Nando nos meus braços. Foi mágico!!

Super bjo em vocês e me dá um retorno se eu apareço aqui como membro, tá?

PS: membro sem foto, pois não tá aceitando.

Fui.....

Vanessa Padilha Fernandes disse...

querida espero que seu bebe já esteja melhor
passei para lhe desejar um feliz 2012 com muita paz e prosperidade
e agradecer a todas as visitinhas, recadinhos que vc deixou no meu blog
bjs grande querida

Ingrid Faria disse...

Lili te desejo tudo de bom hoje e sempre e ainda mais nesse ano que está por vir... que seja maravilhoso para todas nós.

Beijos

Laiz disse...

Oi Lili, um maravilhoso Ano Novo!!! E tudo vai dar certo com o Luanzinho...logo logo ele estará ótimooooooooo! (Já tentou homeopatia?? a imunidade do Nino aumentou muito com ela! Tem feito super bem!) Bjooooooooo enorme!!!

Camila Gomes disse...

Amiga, espero que o Luanzinho ja estaja bem.
Estou ansiosa por noticias, estou orando por você para que tudo isso passe rápido.
E volte a fazer parte da nossa blogsfera!
Beijos

Paloma Gavazza disse...

Oii, muito obrigada pelos votos de ano novo!! Tb desejo tudo de melhor pra vc e sua família!! Bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers