Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

6 meses..

Luanzinho completou seu meio ano de vida fora da barriga neste dia 17/11.. e não foi a única comemoração por aqui.. eu e o papai tambem completamos 8 anos juntos, e ainda teve o resultado do nosso primeiro sorteio!!
Nossa quanta coisa..
E como meu bebê está grande, a novidade agora é o andador que ele ganhou da minha madrinha, entre os pós e os contras do andador, eu fiquei com os pós.. e ele está deslumbrado com a idéia de que já consegue seguir o Titché (nosso cachorro), para pegar o rabinho dele..kkkkk
Logo de cara ele ficou duro no andador, só apertava os botões pra tocar as musicas, mas agora.. só anda pro lado e pra trás, mas empaca nos armários e grita pra alguém socorrer, está me deixando louca com aquela musiquinha que ele aperta o botão toda hora pra tocar..rs (já falei que vou tirar a pilha rs), passamos no pediatra e ele está com 8.930 kl, medindo 70cm.. e está usando roupas de um aninho, pq as outras ficam apertadas, ele é bem gordinho.. começou a comer papinha neste sabádo.. e não gostou muito não, fez cara de ânsia, e cuspiu tudo.. mas espero q se acostume.
Está um terremoto que só ele, rola pela minha cama. Deixo ele em um lugar e quando vejo já deu uma volta de completa e está do outro lado, não posso deixa lo sozinho um minuto sequer, ele quer explorar tudo. Um dia deixei ele só de fralda no centro da minha cama, e fui pegar a toalha pra dar banho, foi menos de um minuto eu garanto, quando eu entro no quarto só dá pra ver as perninhas e a bundinha de fralda e a cabeça já quase toda fora da cama, minhas pernas amoleceram na hora, mas eu não gritei, agarrei ele pelo pé e puchei de volta.. se eu não tivesse feito isso ele teria caido de cabeça no chão.. que susto terrível.. então descuido agora nem pensar!! rs
Ama a abertura da novela Fina Estampa, pode estar fazendo o que for, ou quase dormindo, passa a abertura ele se torce todo pra assistir até o final.. e é tão lindo.. e tb gosta do comercial do Dollynho, qd ouve "Sou Dollynho, seu amiguinho" para até de chorar pra assisitr..rsrs
Papai ensinou a ligar e desligar a luz no interruptor, qd vê já fica com os dedinhos ligados, e qd vc tira ele de perto chora de revolta.
Está ficando sentado sozinho, mas ainda tomba ás vezes, mas fica brincando sentadinho.. e eu fico só admirando.. Não sei se é pq estou ficando mais tempo longe, mas acho que a evolução dele está mais acelerada, qd eu chego sempre tem uma novidade.
Agora ele está com uma mania de querer me agarrar bem forte, como se quisesse me comer sabe?! Ai lá vem ele com o bocão aberto e os bracinhos querendo me devorar..kkk
E pra dormir ainda é aquele mesmo ritual, deito ele na cama, deito do lado e dorme sozinho, mas agora está segurando a fraldinha e batendo contra a chupeta até dormir, e direto meu marido chega e pega nos dois dormindo juntos, e diz que estamos sempre um em cima do outro..rs Mas eu não vejo nada disso, anda tão cansada que apago tambem..
E trocar a fralda então..vixi.. é uma guerra corporal, ai sabe que eu faço?! Canto bem alto, mas bem alto mesmo, e ele fica olhando pra minha cara tipo "ficou maluca", e ai eu troco rapidinho..kkk
O Luan está assim cada dia maior e mais forte, comemoramos seus 6 meses com muitos beijinhos aqui em casa.. foi tão gostoso!



Comemoração dobrada
Olha só o olhinho dele..kkk acho que apertamos muito..rs
Nem queria saber de foto, só do bolo..rs
Querendo devorar o papai..
Querendo devorar a mamãe..
No andador..
Querendo comer o volante..rs
Sentado querendo pegar o controle da TV


Por aqui é só tudo isso amigas..
Até mais, bjinhos Lili do Luanzinho

22 estrelinhas:

Rafaella disse...

Que lindoooooooos....
Que bom que ele gostou do andador...
Como esta aprendendo ne...
Parabéns pelos seis meses de vida Luan e parabéns pelo niver de casamento para os papais...
Bjos

Mundo do Dani disse...

Parabéns pelos 6 meses.
Quanta coisa para comemorar hein!
A cara dele é uma gracinha então quando vcs estão dando beijo nele ahahha
Beijoos

Ester disse...

Oi Lili!!!
O Luan tá muito lindo... um fofo!!! Parabéns!
E tá esperto demais... pelas fotos dá pra perceber... e eu fiquei até imaginando vcs... rsrsrs
O meu Pedro Lucas ainda nem chegou e eu fico pensando em como vai ser quando ele estiver nessa fase... deve ser muito gostoso né..
Bjs!!!

Renata Marques disse...

Aquelas bochechas foram feitas para apertar! Parabéns pelo meio ano!

Jacqueline Braga disse...

parabens pro Luan
que bochechas mais gostosas gentem, que vontade de apertar.
Ele está super espertinho né!!!
bjos desculpa a ausência aqui no bloguitcho

Vem se atualizar! disse...

Oiee... Gostaria de te convidar a participar da Troca de Cartões de Natal do blog http://bigmundoinfantil.blogspot.com/2011/11/troca-de-cartoes-de-natal.html. Estou seguindo e amando seu blog, espero vc no meu, segue tb! BjinhOs!
Regiane

sheR disse...

Ain o Luanzinho ta fofo, e esperto...
Fica de olho mulher, olha eu acho q vc devia comprar um tapete ouu por um edredon no chão pra no acontecer de ele ficar de ponta cabeça na cama de novo rsrsrs....
Imginando a cena e entrando em panico aqui... Cuida desse pequeno
bjO

Dayane disse...

Oi Lili, obrigada pela visita lá no meu cantinho.
Que delícia o Luan, essa fase é muito gostosa aproveita bastante!! Beijos

Futura mãmã disse...

Ai que bom que ele se tem desenvolvido tao bem e saber todas essas novidades que nos fazem a ficar imaginar e "como sera o meu" ...rs
Ele ta lindo nas fotos...ihihi papai e mamae amassou bochecha do nene =D que fofo :D

Beijo

Cassia Matos. disse...

Oá desculpa a demora vim agradecer a visitinha no meu blog,ando meio ausente e apenas hoje estou colocando as visistas em dias.Linda familia a sua amiga.Parabéns que voc^se continuem a esbanjar alegria sempre.

Tani disse...

Que lindo. Ele está grandão mesmo!! O Francisco completa 6 meses agora, dia 25/11 e também já usa roupinhas de 1 ano, fralda XG. Esses meninões hein!!! Engraçado como muita coisa é igual, parecia até que estava lendo um post escrito por mim falando do meu pequeno.

Adoro ver seu carinho com sua cria. Parabéns!!!

Bjokinhas

Ingrid Faria disse...

Ai que fofo! Amei a fotinho dele querendo pegar o controle remoto!

Beijos

Ivna Pinna disse...

Amei as fotos Lili!
E essa buchecha mais gostosa? Fofooo!
E cada dia é uma novidade né? Eles parendem tu-do tão rápido, qndo vemos, já fiu! affee.. hahahahah
Lendo seu post lembrei de uma música que o Enry adorava tbm, era a abertura da novela Paraiso, que o Victor e Léo cantavam, nossa parava tudo só pra ver!

Beijão e parabéns!

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns para esse Fofinho!!!

Beijos

yahhh disse...

Oi! Conheci o seu blog e vim aqui conferir. E estou adorando. Já estou seguindo e pretendo voltar sempre. Qaundo tiver um tempinho, está convidada a conhecer o meu!
Que delícia de novidades. É sempre bom ver eles alcançando mais um marco no desenvolvimento. E muito fofo no andador. rsrs! Agora é só prestar atenção que vai dar certo! rsrs! Beijos

Carina Ferreira disse...

Iupiii!! quanta festa...
sabe amiga Malu também gosta do comercial do Dollynho rsrs e todos de supermercados que aparece, abertura da novela A vida da gente até canta rsrs
Linda família. Deus abençoe.
Bjs

Carol Damasceno disse...

Que lindo que ele está Lili...

Faço a mesma coisa, pulo, danço..
Depois que viramos mamães temos que improvisar... Stand up Comedy...hahaha

Beijocas
Carol

Unknown disse...

que lindo.....que esperto hein!!!
o Theo é louco por controles remotos....bjs

Unknown disse...

Olá Lili

Eu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Amiga quanto tempo que não passo por aqui... Saudades... O Luan ta cada dia mais lindo heim!

Dei boas risadas com sua técnica para trocar ele... rsrsrs

Beijos
Débora

Laiz disse...

eeeeeeeeeeeeee Parabéns ao Luanzinho!!! Lindo cada vez mais! E fiquei morrendo de vontade desse bolooooo!Bjocasss

Laiz disse...

eeeeeeeeeeeeee Parabéns ao Luanzinho!!! Lindo cada vez mais! E fiquei morrendo de vontade desse bolooooo!Bjocasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers