Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quanta judiera..

Ai meninas desculpe meu sumiço dessa semana, mas aconteceu uma coisa terrível..
Meu pequeno, desde que nasceu NUNCA ficou doentinho, nem gripe, tosse, nem o nariz escorrendo, nem nada.. graças a Deus.. Mas neste sabado ele passou o dia bem, bricou, comeu, fez cocô, tudo normal. Quando foi umas 18h, dei um banho nele e o coloquei na minha cama, ele estava caindo de sono, mas do nada começou um chororô, e só foi aumentando e aumentando, fiz de tudo, e nada parava, e era um choro de grito, de dor, me desesperei já estava chorando há quase três horas sem parar, liguei pro meu marido e pedi que ele viesse pra casa pra levarmos ele no medico, aquilo não era normal.

Ele chegou em menos de 5 minutos, e fomos ao hospital que ele nasceu, que é muito bom. No carro ele dormiu, chegamos lá e logo fomos atendidos, o pediatra logo de cara fez um exame de meningite, e eu só orava, o que deu negativo com a graça do meu Senhor, ele pediu todos exames, urina, sangue, um hemograma completo e raios x.

Fizemos todos, e na hora de tirar sangue, que judiação. Ter que segura lo pra alguem fazer ele chorar é muito doloroso, e o pior que ele olhava pra mim com os olhinhos cheio de lagrimas como se quisesse dizer: "Mãe você não vai me ajudar?" Ai que dó gente, por mais que seja pro bem, não foi fácil e eu chorava junto, pra minha sorte nessa hora, ela achou a veia dele logo na primeira.

Quando terminamos todos os exames a mulher falou que demoraria o resultado, que se a gente morasse perto podiamos ir pra casa e voltar depois de três hora. Foi o que fizemos, ele já dormindo e mais calmo, voltamos pra casa e já era umas 0:30h, deitamos e quando foi 6h já estavamos de pé pra ir buscar os exames.Chegamos e fomos direto falar com o medico, o que pra minha surpresa me disse que havia dado uma alteração no sangue dele, e ele teria que ficar internado.. gente meu mundo desabou naquela hora, só ficava pensando onde eu errei, pensei que se eu não tivesse voltado a trabalhar isso não teria acontecido, me culpei de tudo aquilo que estava acontecendo, me senti muito mal.

Demos entrada na internação, e a enfermeira veio furar ele dinovo pra colocar o acesso dos medicamento, e tirar mais sangue. Meninas meu filho sofreu tanto, pra colocar o acesso ela furou os dois braçinhos dele e não achou a veia, furou os dois pézinhos e achou só no segundo furo, conclusão, furaram meu filho quatro vezes.. mas como ele chorou, e eu então..

Colocaram soro logo de cara, e vieram com um antibiotico para infecção, ficamos internados por dois dias, e ele teve duas crises de choro igual. Mas fora isso, ficava tão bonzinho, quase não chorou, ria pra todas as enfermeiras e pessoas que falava com ele, estava comendo super bem. No ultimo dia fizemos uma ultrassom abdominal, e constatou muitos gases, a alteração no sangue já tinha melhorado.

Resumo final: viemos pra casa medicadados com luftal, eu fiquei passada, meu filho sofreu tanto gente, foi furado mais de 7 vezes, ficou dois dias internados, pra dizerem que era só gases e a alteração no snague era normal.. aff..

Mas graças a Deus o susto passou, e ele já está de volta ao lar, cheio de energia, ligado no 220ww dinovo rs, e eu amo isso, agora mais do que nunca!!

Bjinhos Lili do Luanzinho

Nada melhor do que te ver sorrindo dinovo!

14 estrelinhas:

Unknown disse...

Judiera mesmo...Tão ruim ver nossos pequenos doentes...deveria ser proibido!! Bjus

Unknown disse...

O amiga que dificil heim?!
Sei bem como é isso, quando a Clara tinha de 2 para 3 meses também ficou doentinha e tiveram que furar os bracinhos pra achar a veia dela... Como vc eu me sentia péssima, achando que a aculpa era toda minha...
Mas fique calma que isso são coisas que acontecem, você não é culpada de nada...
Penso e acho que toda mãe pensa assim tambem que se pudesse ficaria no lugar dela sem reclamar e dando graças a Deus por ser eu e não ela!

Beijos
Débora

Ivna Pinna disse...

Comassim não deu nada no sangue? Todo esse sofrimento pra "nada"? Ai que raiva!
Já me disseram que alguns hospitais internam as crianças, ou deixam por mais tempo, só pra garantir mais verba dos planos de saúde. Afee..!
Eu sei como é duro Lili, já internei o Enry duas vezes (que tenha sido as últimas, senhor! rs) e eu choro mais que ele! hahaha
O importante é que ele tá bem e isso não tem valor maior né?!

Beijos

Anônimo disse...

ai que judiação , mas graças a Deus n era nada!!
nós mãe temos que passar por cada coisa, e temos que ser forte.. mesmo estando um bagaço por dentro

beijos forte e força

sou mãe, e agora??? disse...

nossa, olha já passei pela experiência de ver meu filhote sendo furado, até no pezinho tbm e sei que é muito doloroso pra eles e pra nós tbm, ainda mais quando eles olham pra gente e não podemos fazer nada.
E estranho neh, internarem por uma alteração no exame, e depois de todas as agulhadas descobrir que eram gases. Mas que bom que seu fofo já esta bem isso que importa, bjinhus pra ele!

Renata Marques disse...

Quando comecei a ler fiquei preocupada. Nossa, ainda bem que passou e não era nada grave. Mas é assim mesmo, vai ganhando experiência pro próximo filhote, rsrsrs. Você aprendeu a fazer aquelas batidinhas na barriga (com um dedo sobre o outro) que os médicos fazem para ver se a criança está com gases?

Ingrid Faria disse...

Coitadinho do Luanzinho!!

Esse negócio aí de gases... Meu marido uma vez fez vários exames (caros) para depois o médico virar para ele e dizer que é gases.
Mas...
Nada melhor que ver o Luan sorrindo de novo.

Beijos

Rafaella disse...

Que sorriso fofo, lindoooo demais...
Que susto menina, imagino vc preocupada, e ter que ver seu pequeno passar por todo esse sofrimento...
Mas graças a Deus não era nada demais e ele melhorou..
Que ele melhore agora desses gases...
Mas vc fez certo de leva-lo ao medico...
Bjs

Futura mãmã disse...

Que susto ne mamae..mas que bom que nao era grave e logo logo passou!! Podiam ter dito logo ne..mas assim foi melhor...ele foi medicado e curado bem rapidinho =D
Assim ate damos mais valor para quando eles metem a casa toda de pernas ne mesmo, e' sinal que estao bem rs..Beijinho

Carol Damasceno disse...

Ai Lili como filho dá preocupação, né... O coração da mãe fica mais apertado que sardinha em lata...

Graças a Deus está tudo bem...
Muita saúde e peraltice pra esse pequeno fofo....

Beijos
Carol

Mirian Vieira disse...

Adorei o blog e já estou te seguindo!
bj bj querida ;)

Anônimo disse...

E que sorrisão lindo hein! Graças a Deus ficou tudo bem né. Beijos aos dois!

Unknown disse...

Ainn q dózinhaa, corta o coração né? mas isso é coisa q acontece , por mais precavidas q somos, o imporante q ele tem pais q cuidam dele!!

Mas ele tah bem né? ja passou agora é só curtir esse fofuxoooo
bjs


ahh vou seguir vcs, ficarei feliz se nos seguir tbem!!

Unknown disse...

CArAmbaa, tadinho do pequeno... esses dias eu passei um sustinho com o Pietro, mas graças a Deus nada de grave... e o Luanzinho melhorou??? a gente fica com dó, mas as vezes é melhor eles furarem eles, eu fico com ttanta dó só de dar vacina... mas é pro bem né...? da um bjo nesse fofo por mim... graças a Deus que deu tudo certo e que nunca mais aconteça isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nosso anjinho crescendo

Lilypie - Personal pictureLilypie First Birthday tickers

Desde sempre

Daisypath - Personal pictureDaisypath Friendship tickers